Assinar

Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

Buscar

Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática


14 de junho de 2024 - 15h25

O Sea Shepherd Brasil traz mensagens escritas com base no movimento dos peixes que fazem alerta sobre os impactos negativos das ações humanas na vida marinha e promover práticas sustentáveis. A campanha foi criada pela Wieden+Kennedy.

Em parceria com a Puma, o Palmeiras estreia uma campanha que chama atenção para a conscientização e proteção ao meio ambiente. O filme apresenta as camisas feitas 100% com poliéster reciclado e os tecidos não utilizam alvejantes em seu processo de fabricação a fim de minimizar impactos ambientais.

Para anunciar sua proximididade com o futebol, o Assai Atacadista estreia filme, criado pela StarMKT, com o conceito criativo é “Pensou Assaí, Pensou Futebol”.

Sportingbet apresenta peça publicitária para quem tem saudade do ex. Com criação da DPZ, empresa de apostas esportivas convida os torcedores a sugerirem qual jogador tem mais probabilidade de fazer um gol contra seu ex clube.

Para  se apresentar como a primeira marca do segmento de bet no ambiente da Netflix, Aposta Ganha traz o ex-jogador do Barcelona, Rafa Marques, como protagonista do comercial que demonstra emoção e adrenalina dos esportes.

Com a assinatura “Tem que ser Heinz”, a marca de ketchup e maionese mostra as características da fabricação dos produtos. A campanha foi criada pela Africa Creative.

Como parte das celebrações do São João, Cajuína São Geraldo estreia campanha para o lançamento das latinhas térmicas. A marca traz em seu filme um conto que acontece durante a festa.

Com criação da Mestiça, a rede Abraccio se apresenta como um restaurante de lifestyle italiano. A peça conta com a assinatura “É vero diferente, é vero Abbraccio”, e faz parte da celebração de dez anos da marca no Brasil.

Natural One lança suco feito com Yacon, o ingrediente milenar Inca, e traz campanha para apresentar a novidade ao mercado brasileiro. A ação foi realizada pela The Content Group.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    País empata com os EUA em número de finalistas e seis campanhas que concorrem ao prêmio são da AlmapBBDO

  • Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial