Assinar

Campanhas da Semana: momento de celebração

Buscar

Campanhas da Semana: momento de celebração

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: momento de celebração

Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa


28 de março de 2024 - 17h28

Contando com a música O Vencedor, do cantor Thiaguinho, a Betnacional apresenta campanha que celebra a carreira do jogador brasileiro Vinicius Jr. O filme criado pela Lean Agency busca trazer uma narrativa impactante.

Já a Hersheys incentiva os consumidores a investirem em barras de chocolates nessa Páscoa e se comunica com os chamados Barra Lovers. O filme foi criado pela Publicis.

Como parte dos seus investimentos como patrocinadora da Copa do Nordeste, a Perdigão apresenta a campanha “Torcer junto tem sabor de Perdigão”. A peça, desenvolvida pela AlmapBBDO, reforça o portfólio da marca.

Com criação da Agência Nacional, o Ministério da Saúde reforça a mobilização do País em combate à dengue. O filme conta com o mote “Brasil Unido Contra a Dengue”.

Como parte da segunda parte da webserie A beleza por trás dos danos, Dove prepara influenciadoras para a temporada de festivais de música e apresenta sua linha de tratamento. A marca conta como nomes como Giulia Costa, Duda Riedel e Manu Xavier.


Para apresentar o seu novo posicionamento, DZ Estudio lança “Digital que robô não faz”, que fortalece seu papel no mercado com foco no lado humano.

Com o mote “Desperte seus sentidos”, o Café L’or estreia peça que tem como objetivo mostrar como o café pode aguçar audição, tato, olfato e paladar. O filme foi adaptado pela BETC Havas.

Destacando o poder da educação e como o ensino público é importante na vida dos jovens, Governo do Mato Grosso apresenta maior investimento em educação da história. A Nova foi a responsável pela criação.

Com criação da DPZ, Governo do Estado de São Paulo lança o programa que visa ampliar visibilidade às políticas públicas estaduais para a mulher. Com isso, a entidade busca garantir a divulgação da rede de proteção feminina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann