Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa
Meio & Mensagem
28 de março de 2024 - 17h28
Contando com a música O Vencedor, do cantor Thiaguinho, a Betnacional apresenta campanha que celebra a carreira do jogador brasileiro Vinicius Jr. O filme criado pela Lean Agency busca trazer uma narrativa impactante.
Já a Hersheys incentiva os consumidores a investirem em barras de chocolates nessa Páscoa e se comunica com os chamados Barra Lovers. O filme foi criado pela Publicis.
Como parte dos seus investimentos como patrocinadora da Copa do Nordeste, a Perdigão apresenta a campanha “Torcer junto tem sabor de Perdigão”. A peça, desenvolvida pela AlmapBBDO, reforça o portfólio da marca.
Com criação da Agência Nacional, o Ministério da Saúde reforça a mobilização do País em combate à dengue. O filme conta com o mote “Brasil Unido Contra a Dengue”.
Como parte da segunda parte da webserie A beleza por trás dos danos, Dove prepara influenciadoras para a temporada de festivais de música e apresenta sua linha de tratamento. A marca conta como nomes como Giulia Costa, Duda Riedel e Manu Xavier.
Para apresentar o seu novo posicionamento, DZ Estudio lança “Digital que robô não faz”, que fortalece seu papel no mercado com foco no lado humano.
Com o mote “Desperte seus sentidos”, o Café L’or estreia peça que tem como objetivo mostrar como o café pode aguçar audição, tato, olfato e paladar. O filme foi adaptado pela BETC Havas.
Destacando o poder da educação e como o ensino público é importante na vida dos jovens, Governo do Mato Grosso apresenta maior investimento em educação da história. A Nova foi a responsável pela criação.
Com criação da DPZ, Governo do Estado de São Paulo lança o programa que visa ampliar visibilidade às políticas públicas estaduais para a mulher. Com isso, a entidade busca garantir a divulgação da rede de proteção feminina.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann