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Comunicação

Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi


26 de abril de 2024 - 16h56

Galvão Bueno narra a implementação dos cinco anos de garantia da Jeep. O filme criado pela Fbiz traz como bordão “É penta! Jeep é penta!”, que faz referência ao trabalho do narrador na conquista do pentacampeonato da seleção brasileira.

Com criação da BETC Havas, Citröen traz Tatá Werneck em vídeo no estilo ASMR para traduzir as funcionalidades do SUV Citroën C3 Aircross. Além da atriz, a marca apresentará vídeos com o ator Rafa Vitti.

Para provar que todo gamer já dirige carro elétrico, a Tupi promove a ação “Grand Electric Auto”, em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar do público gamer. A Druid foi a responsável pela criação.

Já a  Volkswagen Financial Services aproveita campanha da AlmapBBDO para apresentar o seu programa de carros por assinatura.

Para reforçar o conceito “Precisou, Tem no Magalu“, a Ogilvy criou um filme que foca seis categorias e aborda as diferentes necessidades dos consumidores.

A Docile, parceira do Comitê Olímpico do Brasil, estreia campanha que reforça a importância da gentileza nos esportes. A criação é da Baila.

Já a Neoenergia aposta nas conexões emocionais e em como elas podem ser reforçadas pela energia elétrica na campanha criada pela Propeg.

Com criação da Lew’Lara\TBWA, o Banco do Brasil apresenta acesso aos investimentos e incentiva os consumidores a entenderem o seu perfil de investidor.

Taís Araújo protagoniza campanha da Vivo que mostra momentos do dia a dia da atriz, que tem mais comodidade devido à internet da empresa de telefonia. A campanha é da Galeria.

A Coca-Cola apresenta um filme que aborda as conexões entre as pessoas. Denominado “Frame the Magic” e criado pela David Miami, o vídeo traz lembretes para aproveitar a magia dos relacionamentos reais que acontecem todos os dias.

Para falar de cashback, a Cartão de Todos leva inserções em programas da Globo, como Encontro, Mais Você e BBB, além de aparições no SBT e RedeTV!, com storytelling que indica os benefícios da marca. A criação foi realizada pela Gotcha.

Com produção da Dogfish Film&Content, a FTD Educação traz campanha com colaboradores para celebrar a diversidade e inovação.

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