Assinar

Campanhas da Semana: muito axé no Natal dos brasileiros

Buscar

Campanhas da Semana: muito axé no Natal dos brasileiros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: muito axé no Natal dos brasileiros

Thiaguinho e Fátima Bernardes protagonizam paródia de Arerê para o Natal de Seara, enquanto Perdigão resgata Vem, Meu Amor, do Olodum


6 de dezembro de 2024 - 16h02

Nota atualizada às 18h50

Thiaguinho, Fátima Bernardes e um squad de embaixadores protagonizam a campanha de Seara, que traz uma releitura da música Arerê, da Banda Eva, em uma versão adaptada para as festas de fim de ano. A criação é da WMcCann.

Já a Cacau Show traz o CEO da marca, Ale Costa, apresentando a “Fantástica Fábrica de panetones” a um avô e seu netinho. A comunicação criada pela LVL mostra como os panetones são produzidos.

Com criação da Suno, a O.U.I Paris quer trazer a essência da França para o Natal brasileiro, por meio de presentes.

BETC Havas une Veja e Perdigão em campanha natalina que celebra a magia da ceia e a praticidade da limpeza pós-festa.

Enquanto isso, Perdigão traz uma paródia da música Vem Meu Amor, do Olodum, em peça publicitária que destaca as tradições do Natal brasileiro. A criação é da AlmapBBDO.

Também com criação da AlmapBBDO, Grupo Bradesco Seguros destaca a amizade entre ETzinho e uma menina ao som de Somewhere Over The Rainbow, clássico tema do filme O Mágico de Oz. O filme faz parte da comunicação de fim de ano do anunciante.

A Natura convida os consumidores a transformar em presente o amor que sentem. Esse é o conceito que norteia a campanha natalina criada pela Africa Creative para a marca de beleza. Além da agência, a Accuracy também atuou no desenvolvimento das ações da campanha e do projeto de Natal feito pela marca no Parque do Ibirapuera.

Na campanha criada pela Nova, o Ministério da Saúde comunica a reconstrução da Estratégia Saúde da Família, que apresenta a ampliação dos atendimentos com novos profissionais e equipes multidisciplinares.

Criado pela EnergyBBDO, o novo filme da Wise apresenta a primeira conta global para PJs no Brasil. A estratégia de comunicação tem mídia out of home (OOH) como destaque.

Em ação desenvolvida pela Droga5, Zé Delivery vai à Neo Química Arena, em um jogo do Corinthians, para procurar um sósia do Zé (logo da marca). A iniciativa acontece após o encontro de sósias do personagem que aconteceu no último domingo, 17, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Para apresentar o novo McFlurry KitKat Triple Chocolate,  o McDonald’s volta a Choconópolis, vila de chocolate fictícia criada pela rede de fast food e que está em expansão. A criação é da Galeria.

A Caixa traz de volta os Poupançudos, após 18 anos de sua aparição. O filme criado pela Binder aposta em uma versão repaginada e moderna dos personagens.

A Ivete Sangalo protagoniza a campanha de Itaipava, criada pela WMcCann e que visa reforçar a conexão com os brasileiros.

A campanha de Natal do Assaí traz Gil do Vigor e sua mãe para divulgar as ofertas da rede atacadista nesse período de festas. A criação da campanha é da Pullse e da StarMKT.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca