Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

Buscar

Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade


21 de junho de 2024 - 10h48

Para iniciar as celebrações juninas, O Boticário traz Mari Fernandez e Alceu Valença interpretando “Se aprochegue, São João”, música criada para para falar de encontros e reforçar laços. A ideia é reforçar o patrocínio da marca e sua presença em festas juninas em diversos estados brasileiros. A campanha foi criada pela Ideia 3.

Já a Swile recriou o clipe da música “Oração”, de a Banda mais Bonita da Cidade. O vídeo “O vale mais amado da cidade” mostra como os benefícios podem melhorar a relação entre os trabalhadores. Toda a produção foi idealizada pela marca.

Com filme criado pela Galeria.ag, o ator Owen Wilson apresenta o cardápio completo de sobremesas do McDonald’s e mostra as combinações exclusivas.

Cheetos une Popó e Blogueirinha em situações em que é preciso pensar rápido e tomar decisões. A campanha criada pela AlmapBBDO é uma evolução do posicionamento “Isso é muito CHEETOS”.

Com narração de Caio Ribeiro e Renata Silveira, Cartola Express, da Globo, apresenta a chegada de Eurocopa e Copa América no daily fantasy.

Bia Haddad, Carol Meligeni, Laura Pigossi, Ingrid Martins e Luisa Stefani estrelam campanha da Engie que visa estimular o debate sobre a desigualdade de gênero nos esportes. O filme foi criado pela Asia.

Instituto Ayrton Senna convida Galvão Bueno para narrar os 30 anos de história e de legado deixados pelo piloto. No filme, narrador conta da sua relação com Senna e com a instituição.

Marília Gabriela estrela campanha da Ultrafarma, que apresenta ao público a Linha Sidney Oliveira. A Cavaz Publicidade foi a responsável pela criação e desenvolvimento da estratégia.

Com criação da Calia, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) convida o público a valorizar o comercio nacional usando a tag #SeuNegocioNossoNegocio.

Em parceria com Flix Media, a AACD apresenta a emoção Gratidão animação que representa o sentimento de pacientes, doadores, colaboradores e voluntários da Instituição, e mostra o impacto das doações na reabilitação das pessoas com deficiência física.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media