Campanhas da semana: Natura, Honda e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
O mar e o vento são os protagonistas da nova campanha da Natura para o perfume Kaiak Aero. Segundo uma pesquisa realizada pela DPZ&T, agência responsável pela campanha, o vento faz com que as pessoas se sintam vivas, por isso foi usado na concepção das peças para o Kaiak Aero no encontro com a água, elemento já abordado para descrever a fragrância. Para a marca, a união desses elementos da natureza ajudou a traduzir a energia da fragrância. A campanha contempla peças para as redes sociais, mobiliário urbano e spots de rádio além do filme para TV. Ela segue o conceito “Brasil que arrepia”.
A campanha criada pela F.biz para a nova Honda CB 650F é inspirada em filmes de suspense e terror. O objetivo é mostrar as sensações sobrenaturais que a moto traz para todos que a pilotam. Assim, em alguns dos quatro filmes feitos para a campanha há pessoas testando a moto pela primeira vez. Os vídeos circularão nas redes sociais da Honda.
Criada pela CP+B, a campanha da Red Balloon busca mostrar que o inglês realiza sonhos. As peças, que incluem filme para canais de TV por assinatura, mídia digital, OOH e spots de rádio, seguem o novo conceito da escola de inglês “Inglês divertido levado a sério. Red Balloon: o melhor para o seu filho”.
Filho de caminhoneiro, o cantor Daniel foi escolhido pelo Laboratório Sodré para protagonizar a campanha que chama os profissionais para fazer exames toxicológicos em alguma das unidades da empresa. Feita pela Jotacom, a campanha contempla vídeos de performance que serão exibidos nas redes sociais do Laboratório Sodré e em meios digitais. A agência também foi a responsável por reformular a comunicação e site da marca depois de conquistar a conta no final do ano passado.
Para anunciar a promoção “Liquida Verão” da Óticas Diniz, o Grupo RÁI criou uma campanha que tem peças para canais de TV aberta e por assinatura, para as redes sociais da empresa e PDV. No filme, que leva a assinatura “Pra te ver bem”, o apresentador anuncia que a compra de óculos solar, o consumidor ganha 50% de desconto no segundo produto.
Em sua primeira campanha publicitária, o Sicoob Central Rio tem o objetivo de promover sua marca e serviços na capital fluminense. As peças, que incluem filmes para web e spots de rádio, vão durar três meses e faz parte da estratégia do crescimento da instituição no Rio de Janeiro. Quem assina o projeto é a agência Criativa.
Fernanda Souza dá a voz para a campanha do PRAVALER, empresa de financiamento estudantil privado, para incentivar estudantes a entrarem na faculdade com as opções de financiamento da empresa. A campanha conta com duas peças de vídeo para as redes sociais, mídia out-of-home com a hashtag #VaiEstudar e branded content em portais para informar os estudantes sobre como conseguir um financiamento e os benefícios dele. Quem assina a campanha é a agência CL/AG.
A jornalista Mariana Godoy protagoniza a campanha da Ultrafarma para transmitir os benefícios de comprar produtos pela empresa: comodidade e economia. O filme tem 30 segundos e mostra Godoy fazendo pedidos da sala de casa pelo computador. Ele será exibido na TV e redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor