Campanhas da semana: Natura, Honda e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
O mar e o vento são os protagonistas da nova campanha da Natura para o perfume Kaiak Aero. Segundo uma pesquisa realizada pela DPZ&T, agência responsável pela campanha, o vento faz com que as pessoas se sintam vivas, por isso foi usado na concepção das peças para o Kaiak Aero no encontro com a água, elemento já abordado para descrever a fragrância. Para a marca, a união desses elementos da natureza ajudou a traduzir a energia da fragrância. A campanha contempla peças para as redes sociais, mobiliário urbano e spots de rádio além do filme para TV. Ela segue o conceito “Brasil que arrepia”.
A campanha criada pela F.biz para a nova Honda CB 650F é inspirada em filmes de suspense e terror. O objetivo é mostrar as sensações sobrenaturais que a moto traz para todos que a pilotam. Assim, em alguns dos quatro filmes feitos para a campanha há pessoas testando a moto pela primeira vez. Os vídeos circularão nas redes sociais da Honda.
Criada pela CP+B, a campanha da Red Balloon busca mostrar que o inglês realiza sonhos. As peças, que incluem filme para canais de TV por assinatura, mídia digital, OOH e spots de rádio, seguem o novo conceito da escola de inglês “Inglês divertido levado a sério. Red Balloon: o melhor para o seu filho”.
Filho de caminhoneiro, o cantor Daniel foi escolhido pelo Laboratório Sodré para protagonizar a campanha que chama os profissionais para fazer exames toxicológicos em alguma das unidades da empresa. Feita pela Jotacom, a campanha contempla vídeos de performance que serão exibidos nas redes sociais do Laboratório Sodré e em meios digitais. A agência também foi a responsável por reformular a comunicação e site da marca depois de conquistar a conta no final do ano passado.
Para anunciar a promoção “Liquida Verão” da Óticas Diniz, o Grupo RÁI criou uma campanha que tem peças para canais de TV aberta e por assinatura, para as redes sociais da empresa e PDV. No filme, que leva a assinatura “Pra te ver bem”, o apresentador anuncia que a compra de óculos solar, o consumidor ganha 50% de desconto no segundo produto.
Em sua primeira campanha publicitária, o Sicoob Central Rio tem o objetivo de promover sua marca e serviços na capital fluminense. As peças, que incluem filmes para web e spots de rádio, vão durar três meses e faz parte da estratégia do crescimento da instituição no Rio de Janeiro. Quem assina o projeto é a agência Criativa.
Fernanda Souza dá a voz para a campanha do PRAVALER, empresa de financiamento estudantil privado, para incentivar estudantes a entrarem na faculdade com as opções de financiamento da empresa. A campanha conta com duas peças de vídeo para as redes sociais, mídia out-of-home com a hashtag #VaiEstudar e branded content em portais para informar os estudantes sobre como conseguir um financiamento e os benefícios dele. Quem assina a campanha é a agência CL/AG.
A jornalista Mariana Godoy protagoniza a campanha da Ultrafarma para transmitir os benefícios de comprar produtos pela empresa: comodidade e economia. O filme tem 30 segundos e mostra Godoy fazendo pedidos da sala de casa pelo computador. Ele será exibido na TV e redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo