Campanhas da semana: Nutrella, Itaú, entre outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Nutrella, Itaú, entre outros
BuscarCampanhas da semana: Nutrella, Itaú, entre outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
A Nutrella convidou a ex-BBB e cantora Manu Gavassi para apresentar as novidades da marca de pães naturais. Com o conceito “Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender”, a campanha tem como objetivo esclarecer aos consumidores o porquê a marca utiliza o selo “Todo Natural”. O filme foi criado pela DZ Estúdio.
Com criação da agência DPZ&T, o Itaú apresenta campanha publicitária sobre seus serviços de consórcio. O filme tem desdobramentos para TV aberta e fechada, e contam com a participação do ator Paulo Vieira.
https://www.youtube.com/watch?v=uHs07VVDQDU
Com o uso de inteligência artificial, o ex-jogador Zico faz o seu 335º gol em homenagem ao seu pai, que nunca teve a oportunidade de vê-lo marcar em partidas oficiais. A campanha é do Mercado Livre, com criação da agência GUT.
Para lançar o seu novo modelo de SUV, a Jeep estreia campanha que mostra as diversas funcionalidades do carro. Além do filme e das peças que estão disponíveis para TV e mídias online e offline, criadas pela F.Biz, com conteúdo nas redes sociais e veiculação em canais da TV fechada, como Universal, Multishow, TNT, Warner entre outros, a marca faránserções na revista AutoEsporte, da Editora Globo. A série “Minuto Jeep by AutoEsporte” trará informações e destaques sobre o modelo.
Com criação da agência Ideia 3, o Banco Master convidou a atriz Isis Valverde para anunciar a sua chegada ao mercado brasileiro.
https://www.youtube.com/watch?v=rwSF-ZK6Hts
A Serasa convidou a Penélope, ex apresentadora da MTV, para falar de maneira descontraída e com muito humor sobre “orgasmo financeiro”. A campanha dirigida pela própria marca fala sobre como os consumidores podem se organizar financeiramente e ficar com os boletos em dia.
A Nespresso, em parceria com o grafiteiro Kobra, apresenta um projeto de arte UpCycling. Através de uma intervenção urbana desenvolvida pelo artista, a marca faz um alerta sobre a importância da economia circular e da sustentabilidade. O projeto reforça um posicionamento do grafiteiro em prol de um amanhã positivo para as pessoas e para a natureza.
A Dasa dá voz a saúde em campanha desenvolvida pela agência CP+B, e produzido pela O2 Filmes e Blend Audio. O filme tem como principal estratégia a divulgação em redes sociais da empresa e de influenciadores parceiros, e faz um convite para que as pessoas celebrem a vida.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO