Campanhas da Semana: operadoras destacam qualidade dos serviços
Vivo reforça a eficiência do Vivo Fibra para o os fãs de esportes e Desktop quer proporcionar experiências
Campanhas da Semana: operadoras destacam qualidade dos serviços
BuscarCampanhas da Semana: operadoras destacam qualidade dos serviços
BuscarVivo reforça a eficiência do Vivo Fibra para o os fãs de esportes e Desktop quer proporcionar experiências
Meio & Mensagem
14 de julho de 2023 - 16h30
A Vivo estreia a campanha “Vem Com Vivo Fibra”, para reforçar a eficiência do seu serviço. Com criação da VMLY&R, a operadora quer se aproximar dos fãs de esportes. Para isso, a marca se une ao Google para análise de dados e adaptar a comunicação ao perfil de cada consumidor.
Já a Desktop estreou campanha criada pela Grey que mostra como a empresa quer promover experiências aos seus consumidores. A campanha traz o “Toc, toc”, numa alusão à presença da operadora na casa dos seus clientes fazendo parte de suas atividades de lazer ou trabalho.
A Oi colocou no ar uma nova campanha institucional para mostrar o seu momento de transformação e focada em oferecer fibra ao mercado de internet. Comunicação foi criada pela Hubble.
Com mote “Sucesso no boca a boca e no boca cheia”, a Perdigão destaca o sabor de seus produtos e a experiência de seus consumidores e quanto eles recomendam os alimentos da marca. A AlmapBBDO foi a responsável pela criação.
A MullenLowe Brasil criou a campanha da marca de papel higiênico para Mimmo. A comunicação conta com um time de influenciadores, incluindo Lore Improta, e evidencia o custo, rendimento e benefício do produto.
Com objetivo de mostrar o seu portfólio, Itaúsa apresenta campanha que mostra suas ações no dia a dia. A peça é responsabilidade da Jotacom.
Através de uma parceria entre AlmapBBDO e BBDO NY, a campanha da Cesar incentiva a abertura de escritórios pet friendly. O filme destaca que não é preciso ser rhino-friendly, mas que pode ser bom ter espaços para outros pets nos escritórios.
Para o lançamento do filme da Barbie, a Coral faz uma parceria com a Mattel e com a Warner Bros para o lançamento de cores inspiradas na paleta da boneca. Para apresentar a collab, a marca conta com uma campanha criada pela VMLY&R.
Com objetivo de reforçar o posicionamento da marca, a Dr Oetker lança campanha que conta com o conceito “Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor”. A campanha, criada pela Ampfy, sugere que as pessoas sintam o prazer de fazer um bolo em casa, independente da receita.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva