Campanhas da Semana: Operadoras promovem internet por fibra
Tim e Oi apresentam os novos serviços, enquanto o Méqui mostra os novos sabores de lanche
Campanhas da Semana: Operadoras promovem internet por fibra
BuscarCampanhas da Semana: Operadoras promovem internet por fibra
BuscarTim e Oi apresentam os novos serviços, enquanto o Méqui mostra os novos sabores de lanche
Com Marcos Mion, a Tim apresenta a sua nova marca de serviços de internet, Tim Ultra Fibra. A campanha faz parte da estratégia da marca de aproximar os serviços dos consumidores e traz os benefícios atribuídos à ao desempenho da internet por fibra. O filme foi criado pela BETC/Havas.
Já a Oi criou uma campanha para apresentar a plataforma “Bora Bora”. A iniciativa tem como objetivo mostrar aos consumidores a experiências que eles podem ter através da internet por fibra. O conteúdo foi criado pela Oi Hubble, hub do Grupo Dreamers dedicado à marca.
Para apresentar os “brabos” da sua nova linha gourmet, o McDonald’s estreia campanha que tem como objetivo encantar os McLovers. A Galeria. ag foi a agência responsável pela criação da peça.
Com criação da Africa, a Natura convida as mulheres a viverem a sensação do verão. O filme apresenta a linha Natura Tododia e estimula as consumidoras terem experiências que elas ainda não se permitiram ter durante a estação mais quente do ano.
Com a participação de Narcisa Tamborindeguy, a Embelleze promove a linha da Novex Recarga de Queratina. Através de uma cocriação realizada entre a Baihuna, a marca e as influenciadoras, a campanha aposta no bom-humor e no Tiktok para fortalecer o conceito de “recarregar”.
@embellezeoficial O que te deixa Noveeex e pronta pra brilhar? @narcisat já garantiu o seu Glow Up com #NovexRecargaDeQueratina e arrasou! Participe da missão #RecarregueiToNovex, mostre seu talento pra dublagem e veja seu #cabelo brilhar com a #ReconstruçãoCapilar mais famosa da internet! #Embelleze #Novex ♬ Recarreguei To Novex – Embelleze – Narcisa
A Estácio traz a apresentadora Ana Clara como estrela da campanha “Entrou, Brilhou”. A rede de ensino utiliza o filme criado pela Artplan para falar sobre os cursos universitários disponibilizados pela marca.
Abordando também a temática de verão, a Havaianas celebra as ocasiões e experiencias que os consumidores podem ter utilizando os produtos da marca durante a estação. A AlmapBBDO foi responsável pela criação do filme.
Com criação da DZ Estúdio, a Sicredi, patrocinadora do Campeonato Paulista, usa jargões do futebol para se apresentar ao público e contar a sua trajetória.
Para anunciar a linha saladaria, a Nissin traz uma receita de miojo com maionese. O filme criado pela Dentsu tem como objetivo mostrar que o produto também pode ser consumido do verão, de forma refrescante.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing