Assinar

Campanhas da Semana: Emicida, volta às origens e inclusão

Buscar

Campanhas da Semana: Emicida, volta às origens e inclusão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: Emicida, volta às origens e inclusão

Emicida estrela campanha do Nubank e Burger King de volta às origens com filme inspirado em De Volta para o Futuro


8 de julho de 2022 - 16h14

Emicida protagoniza o novo filme de Nubank que incentiva as pessoas a acreditarem nos seus sonhos. Com a trilha embalada pela música “Levanta e anda”, a campanha também é composta por história reais de clientes do banco digital. A criação é da Wieden + Kennedy São Paulo.

O Burger King promove a chegada do BK Original, que revive uma das primeiras receitas marca. O filme criado pela David São Paulo faz referência ao filme De Volta para o Futuro.

https://www.youtube.com/watch?v=Q0X0yfg6P9s

Doritos lança o movimento #RespeitaMinhaIdentidade: com participação de Linn da Quebrada, a iniciativa incentiva o público a participar de um abaixo-assinado que pede o acesso de pessoas trans e travestis a um RG social mais inclusivo e seguro. A criação é da AlmapBBDO.

Com criação da Ampfy, Lalamove estreia a campanha global “A Entrega Que Move O Seu Negócio”, com o objetivo de inspirar empresas da América Latina e da Ásia.

Canon convida Rafael Freire para protagonizar uma série que mostra como usar técnicas de fotografia para destacar a beleza da pele preta e aperfeiçoar o trabalho de profissionais. O filme foi criado pela Dentsu.

Em parceria com a Publicis, a Honda veicula um filme interativo que faz com que o espectador vivenciar a experiência como protagonista. O comercial chega ao mercado para apresentar o modelo NC 750X 2022.

Com Pabllo Vittar, o Facebook lança a Pride Collection em Fashion Show. A campanha criada pela AlmapBBDO, apresenta a coleção de roupas co-criadas com membros dos grupos da plataforma, e encerra as ações voltadas para o Mês do Orgulho.

Para divulgar o projeto Urbeck’s Festival, a Beck’s convida Chay Suede, DJ Eliana Iwasa e da astróloga Madama Br00na. A criação é da AKQA.

https://www.youtube.com/watch?v=xmO8mtVC8B4

Com objetivo de gerar mais conexão com o público brasileiro, a Brooks, marca norte-americana de tênis de corrida, estreia sua primeira campanha em solo nacional. O filme conta com cenas gravadas no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing