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Campanhas da semana: Pão de Açúcar, Coca-Cola, entre outras

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Comunicação

Campanhas da semana: Pão de Açúcar, Coca-Cola, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


5 de março de 2021 - 6h00

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima segunda-feira, 8, o Pão de Açúcar estreou uma campanha que enfatiza o protagonismo feminino no universo das cervejas. Com o tema “Ela faz a cerveja dela”, a ação foi criada em parceria com a BETC/Havas e conta com um filme protagonizado por quatro mulheres, duas donas de marcas de cerveja e duas sommeliers.

A nova campanha da Coca-Cola, criada pela David, convida os brasileiros a se abrirem para o melhor de cada refeição, promovendo conexões especiais. Como continuação do movimento global “Abertos pro melhor”, durante os próximos seis meses, a ação pretende fortalecer a importância de celebrar os momentos juntos a quem se ama. O filme “Todo dia um dia especial” está sendo veiculado nos canais de TV e plataformas digitais da marca.

Para comemorar o bom desempenho do jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Activision — desenvolvedora do jogo–, em parceria com a CP+B Brasil, criou uma campanha que desafia a sua comunidade a decifrar os códigos de uma rádio russa que emitia sinais misteriosos durante a Guerra Fria. Até a próxima quarta-feira, 10, a rádio criada pela agência emitirá 1.000 códigos que, ao serem desvendados, darão direito a 10 mil vouchers de um XP em dobro no Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone.

A Globo, a Fundação Marinho e mais de 30 organizações, como FGV, Insitutto Natura, Fundação Telefonica – Vivo e Grupo Volkswagen, lançaram uma campanha da incentivo à aprendizagem. Como sequência do projeto “Não Desista de Seu Futuro”, um esforço conjunto lançado em outubro de 2020 para que os alunos não deixassem de estudar em meio ao cenário da pandemia, a ação tem o intuito de fortalecer o vínculo com a escola, o combate à evasão escolar e o retorno seguro às aulas.

A nova campanha da Garoto, criada pela Gut e produzida pela O2 Filmes, pretende mostrar para o mundo porque o chocolate brasileiro é especial. O filme disponível na TV aberta e redes sociais da marca didaticamente para os “gringos” elementos da cultura jovem brasileira, como os memes, as danças, a sagacidade e os chocolates Garoto.

A cantora Iza estrelou a primeira campanha 100% digital da TIM, que convida os usuários a testarem o novo plano pré-pago da companhia. Com o mote “Quem compara, vem para a TIM”, a ação focada no digital foi desenvolvida pela HavasPlus.

A nova campanha da BMW do Brasil, “Nós somos BMW”, apresenta o novo time de embaixadores da marca, composto por pessoas que contam histórias reais com foco em arte, gastronomia, sustentabilidade e esporte. Com oito filmes, a campanha criada pela Ogilvy convida o público a conhecer o puro prazer de dirigir, “dando partida” nas próximas descobertas que irão acontecer.

Com o mote “Hoje pode”, a nova campanha institucional do Outback Steakhouse aposta em positividade e humor. Criada pelas agências Santa Clara e VMLY&R, a comunicação convida as pessoas a se permitirem e mergulharem de cabeça na vibe positiva e cheia de humor que a marca entrega em seus restaurantes e no delivery.

Para comunicar sua máquina de lavar mais compacta, a NA-F120B1 12kg, a Panasonic estreou o filme “Nunca uma máquina de lavar mereceu tantos elogios”. Criado pela Ogilvy, o vídeo, com estratégia de mídia voltada para o digital, quer impactar homens e mulheres que acabaram de sair de casa e precisam de um produto eficiente para lavanderias menores.

https://www.youtube.com/watch?v=VQlX-m6JJ_Y

Para alertar a população sobre o agravamento da pandemia da Covid-19, que tem levado ao colapso do sistema de saúde de diversos municípios brasileiros, o Governo de Goiás lançou uma campanha. Criada pela Propeg, a comunicação busca conscientizar as pessoas a respeito da importância dos cuidados necessários para evitar o contágio.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

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