Assinar

Campanhas da semana: Petrobras, Sadia e outras

Buscar

Campanhas da semana: Petrobras, Sadia e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: Petrobras, Sadia e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


27 de março de 2020 - 6h00

Para homenagear os trabalhadores de serviços essenciais, como profissionais do campo e da saúde, entregadores e caminhoneiros, que não podem parar durante a pandemia do novo coronavírus, a Petrobras estreou a campanha “A nossa energia não pode parar”. Com veiculação nas redes sociais, a peça ressalta o caráter essencial da operação de refinarias, plataformas e usinas termelétricas.

Criada pela Africa, a campanha da Sadia lançada nesta semana incentiva as pessoas a ficarem em casa neste momento de contenção do novo coronavírus e recomenda que as pessoas consumam somente o necessário, sem a necessidade de fazer estoque. Com o mote “Quanto mais você sabe, melhor todo mundo fica”, a peça, que está sendo veiculada na TV aberta e digital, evidencia que a marca continua junto do consumidor, mesmo que a distância.

Em apoio ao movimento #FicaEmCasa, O Boticário lançou a campanha “Juntos”. A ideia é incentivar o distanciamento social neste momento de combate ao novo coronavírus. Com veiculação na TV aberta e redes sociais da marca,  filme convida as pessoas a deixar o abraço de lado, ressaltando que é tempo de ficarmos juntos mesmo estando longe.

Incentivando as pessoas a ficarem em casa como forma de conter a disseminação da Covid-19, a Travel Ace Assistance estreou a campanha #EuFicoEmCasa e lançou um logo temporário, com um telhado e a hashtag da iniciativa. Veiculada nas redes sociais da companhia de seguros, a ação dá dicas que vão desde cuidados voltados para a prevenção até como adequar-se a nova rotina.

https://www.instagram.com/p/B9_9xgOJehd/

Criada pela Bold, a campanha #LavoMinhasMãos da Docol incentiva as pessoas a lavarem as mãos corretamente, uma das principais orientações para combater o aumento dos contágio do novo coronavírus. A ação, que pretende mudar a conotação da frase “lavo minhas mãos”, tem veiculação nas redes sociais da marca em parceria com influenciadores Mauricio Arruda, Patricia Pomerantzeff, Paulo Biacchi, Amanda Ferber, Renato Mendonça e a chef Rita Lobo.

 

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também