Assinar

Campanhas da semana: Pullman, McDonald’s, iFood e outras

Buscar

Campanhas da semana: Pullman, McDonald’s, iFood e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: Pullman, McDonald’s, iFood e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


31 de janeiro de 2020 - 9h03

Para promover um de seus produtos mais tradicionais, a Pullman apresentou a campanha “Se for pra levar um o bolo…tem que ser Pullman”. Com linguagem leve e jovial, a ação aposta no humor e explora a ambiguidade da expressão “levei um bolo”. Criado pela Fri.to, o filme é protagonizado pelo ator Rômulo Estrela e será veiculado nas redes sociais da marca. Na campanha, o artista conta a história de quando “levou um bolo”, mostrando os atributos do produto da marca. Além do filme, a ação também conta com uma série de conteúdos que mostrarão receitas produzidas pelo ator.

McDonald’s e Faber-Castell se uniram para impulsionar a discussão sobre representatividade. A campanha “Brincar junto é aprender a respeitar as diferenças” pretende mostrar como a relação inclusiva das crianças pode ser uma inspiração para todo o público. Criado pela DPZ&T, o filme mostra um encontro real entre crianças convidadas para uma atividade em uma das unidades do McDonald’s. A campanha também vai promover uma ação nos restaurantes da rede no dia 5 de fevereiro. Na data, os consumidores que comprarem um McLanche Feliz vão receber, além do brinquedo do mês, uma caixa de giz de cera da linha Caras & Cores, da Faber-Castell.

Com o verão como mote, o iFood lançou uma campanha que convida o público a poupar tempo pedindo comida no aplicativo para aproveitar a estação mais quente do ano. A campanha foi criada pela Suno United Creators e busca reforçar atributos do app, como comodidade, rapidez e variedade de sabores. O filme mostra usuários se divertindo em diferentes ambientes, enquanto aproveitam os benefícios do iFood. A campanha será veiculada na televisão e nas mídias digitais.

Para celebrar os 50 anos do icônico modelo Superstar, a Adidas Originals estreia a campanha global “O coletivo faz a diferença”. Dirigido e estrelado pelo ator, diretor e roteirista norte-americano Jonah Hill, o filme segue o skatista Jenn Soto em seu encontro com diferentes gerações de criadores da Adidas. A campanha conta com a participação de uma longa lista de artistas como Blackpink, Pharrell Williams e a brasileira Anitta. Para reforçar a mensagem de que o coletivo faz a diferença, a campanha promete realizar uma série de iniciativas para inspirar a mudança em positiva em comunidades ao redor do mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=DpR50O1nGNs&feature=youtu.be

Com o objetivo de aumentar a percepção de sua marca no mercado, a Serasa Experian estreou a campanha “Histórias positivas para o seu negócio”. A ação conta com uma série de vídeos, que trazem depoimentos reais de clientes da empresa de diferentes portes e segmentos. Os relatos destacam as soluções de marketing, crédito, cobrança, fraude e certificação digital oferecidas pela Serasa Experian. Criada pela TracyLocke Brasil, a campanha terá inserções na TV, rádio e exibição em salas de cinema. O primeiro vídeo da série é protagonizado por Fernando Zanardo, diretor financeiro da Marisol, que conta como a companhia ajudou sua empresa a reduzir custos com cobrança.

*Crédito da foto no topo: mfto/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros