Campanhas da Semana: resquícios olímpicos e segurança pública
Adriana Araújo protagoniza campanha da Superbet e Daniel Souza, marido da campeã do judô, Bia Souza, estrela comercial do Bradesco
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Meio & Mensagem
16 de agosto de 2024 - 15h01
Primeira boxeadora brasileira a subir no pódio olímpico, Adriana Araújo leiloou sua medalha de bronze para poder abrir sua academia de boxe. A Superbet arrematou o item em um leilão, conquistado pela atleta na Olimpíada de 2012, e o devolveu à Adriana, que conseguiu concretizar seu empreendimento. A iniciativa tem criação da The Juju.
No clima dos Jogos Olímpicos, o Bradesco trouxe o ex-jogador de basquete Daniel Sousa, marido da medalhista no judô, Beatriz Souza, para estrelar a nova campanha do banco. Criada pela Aldeiah, o comercial mostra os atributos da BIA, assistente virtual da instituição.
A Ford promove a linha de picapes Ranger, Raptor e Maverick e, ao mesmo tempo, homenageia os clientes da companhia. Com a assinatura “Essa é a nossa força”, a campanha criada pela Wieden+Kennedy foi rodada no Chile.
Sob o mote “Desconfiou que é golpe? Procure o BB”, a nova campanha do Banco do Brasil tem criação da Lew’Lara\TBWA aborda questões de segurança dos clientes da instituição.
No reality show em formato de websérie, a Localiza convida especialistas em automóveis para entender qual é o carro ideal para rotina do cliente. O Mestre dos Carros é apresentado por Belle Fonseca, embaixadora da marca.
Com a ajuda da inteligência artificial, a WMcCann criou a campanha “Foca”, para Everest. Estrelada por Sabrina Sato, a comunicação fala sobre os atributos dos purificadores da marca.
Com Ivete Sangalo, a campanha “Alerta Amarelo”, da CVC, criada pela FCB Brasil, convida os clientes a planejarem suas viagens para o final do ano.
Criado pela Propeg, o filme “Os melhores abraços estão aqui, eles partem do aeroporto” presta homenagem aos dez anos do RIOgaleão. O aeroporto foi originalmente planejado para suprir a demanda dos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016, e demandou investimentos de mais de R$ 2,7 bilhões.
A Prefeitura do Rio de Janeiro, em conjunto com a 11:21, criou a campanha de conscientização do disque-denúncia da capital. A intenção da mensagem é reforçar para o público que o atendimento do serviço é 24 horas.
Com o intuito de arrecadar doações para a Federação de Remo do Rio Grande do Sul (Remo Sul), a SportTV, em parceria com a SquarePixel, apresenta o comercial “Além dos Aros”. Por meio da plataforma “Para Quem Doar”, é possível contribuir diretamente para a revitalização da federação.
Em rememoração aos 18 anos da Lei Maria da Penha, a Grey e o Instituto Maria da Penha trazem no Agosto Lilás a importância do combate ao feminicídio e à violência contra a mulher.
Com mais de 40 anos de trabalho, o Hospital de Olhos em São Paulo apresenta o filme “Seu jeito, seu H.Olhos”. Criado em parceria com a Onze Trinta Estúdio Criativo, a campanha quer aproximar e conscientizar o público sobre os desafios e tratamentos às pessoas que tenham alguma grau de deficiência visual.
Luísa Sonza e MC Daniel protagonizam a campanha do KFC, criada pela VML, e contam quais são seus sanduíches preferidos.
A healthcare Alice apresenta sua nova identidade da marca. O mote “Saúde como deve ser” continua sendo a utilizado pela operadora de planos de saúde e a campanha foi criada in-house, com produção da Balma Filmes.
Produto clássico das farmácias na década de 1990, o antiácido Gelmax faz seu relançamento no mercado com um novo posicionamento de marketing, que conta com a participação do apresentador Rodrigo Faro. Para apresentar a nova identidade mais moderna da marca, a agência We fez questão de resgatar o dragão, personagem famoso de Gelmax em outras décadas.
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