Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves
Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa
Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves
BuscarCampanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves
BuscarEnquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa
Meio & Mensagem
13 de setembro de 2024 - 16h39
Na campanha de Samsung, os personagens de Chaves são colocados em situações em que os atributos tecnológicos da linha de eletrodomésticos lembram os efeitos de magia da da Bruxa do 71. O filme foi criado pela Cheil.
Em parceria com a David, o Burger King se inspira no período eleitoral para debater os candidatos a sanduíche preferido do consumidor. Ao todo, foram mais nove comerciais com diferentes situações eleitorais interrompidas pelo Whopper.
A Nissin trouxe todos os integrantes do Massacration, interpretados por Bruno Sutter, Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Felipe Torres, do Hermes & Renato, para o filem “Metal Cup Attack”. Com inspiração no Rock in Rio, a campanha criada pela Dentsu Creative vestiu os integrantes da banda com Cup Noodles.
A Africa Creative convidou a Eliana para ser a protagonista da campanha de Qualy, que tem como mote “Tudo de Qualy pra você”.
O filme da Music2 Mynd para o Passei Direto reforça a importância dos estudos na campanha estrelada pelos integrantes do grupo musical É o Tchan!.
Inspirado no filme Divertida Mente, o Sebrae entra na consciência dos empresários no filme criado pela Nova.
A Gotcha fez para o Cartão de Todos uma série de filmes com os reis e rainhas do cashback. Dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) apontam que mais de 80% das pessoas preferem comprar em empresas que oferecem programas de fidelidade.
A Content Studio Ogilvy Nestlé, unidade da agência dedicada ao cliente, criou para o KitKat uma série de vídeos com influenciadores, veiculada no TikTok, para divulgar a collab KitKot.
@kitkatbrasil Se entregar ao feat mais incrível da sua #fyp com seu chocolate favorito é fácil, quero ver falar. KitKot, o KitKat do TikTok. #HaveABreak #KitKatRockinRio2024
O apresentador e ator Antônio Tabet estrela o filme da Rastro para Qive. A peça reforça o novo posicionamento da empresa, que passou por um rebranding, deixando de se chamar Arquivei.
Na campanha em prol da iniciativa “Sou Cerrado”, o Instituto Chico Mendes, a agência Acuca e a Fresh PR se uniram à Rede Cerrado, ao ISPN, ao Projeto Obelisco e ao Instituto Alok. Além de iluminar o pontos turísticos de grandes capitais, a parceria também levou às redes sociais a importância do bioma.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo