Assinar

Campanhas da semana: Santander, Natura, entre outras

Buscar

Campanhas da semana: Santander, Natura, entre outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: Santander, Natura, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


26 de março de 2021 - 7h21

A partir desta semana, os clientes e não-clientes do Santander Brasil passam a contar com um prazo maior para pagamento de seus empréstimos com o banco, de cinco a seis anos. Para anunciar essa condição especial, o banco estreou uma campanha estrelada pela atriz Samantha Schmütz e pelo apresentador Marcos Mion. Criada pela Suno United Creators, a comunicação está sendo veiculada em TVs abertas e fechadas, rádios, digital e mídia OOH.

https://www.youtube.com/watch?v=qTaDN-PagkA&t=5s

Para anunciar o lançamento de sua nova fragrância Luna Valentia, a Natura estreou uma campanha que celebra mulheres fortes e inspiradoras que abriram espaço para tantas outras. Com criação da agência DPZ&T, a comunicação, que dá continuidade ao posicionamento “Viva Sem Vergonha”, é protagonizada por Taís Araújo, Elza Soares e Rita Lee, três mulheres com trajetórias de vida que transformam e inspiram. Com desdobramentos no ambiente digital, a campanha ainda segue com uma ação de influenciadoras dividindo histórias de valentia em seus perfis no Instagram.

A Amil lançou uma campanha publicitária para alertar sobre a importância do cuidado com a saúde mental. O filme chama atenção para situações que não devem ser minimizadas e podem sinalizar indícios de uma saúde mental abalada, como a falta de disposição, choro compulsivo, medo excessivo e falta de ar. Elaborada pela agência BETC Havas, a comunicação tem veiculação em TVs, rádios e redes sociais.

O casal formado por Camila Queiroz e Klebber Toledo destacam diferenciais do novo Samsung Galaxy S21 5G em ação de branded content nas redes sociais da Claro. Totalmente focada no digital, a ação “Se for pra ser, que seja extraordinário” contará quatro filmes e outros formatos de conteúdo, para convidar as pessoas a registrarem as atividades simples do dia a dia de forma diferente e criativa.

https://www.youtube.com/watch?v=tCRiycNWe0g

Para anunciar o lançamento de suas novas geladeiras Evolution, a Samsung lançou uma campanha com ações online e off-line. O filme da campanha “Evolution, a nova geladeira POWERvolt da Samsung” foi produzido pela Cheil Brasil, enquanto as peças exclusivas para o digital ficaram a cargo da Fbiz e a mídia online, da Blinks. Também foram preparadas ações em pontos de venda, com treinamento para promotores, e um site, criado pela Much More.

Para dar visibilidade e apoio aos fotógrafos e artistas visuais, setor que está sendo muito afetado pelo cenário de pandemia, a Beck´s convidou 25 fotógrafos para retratar a cidade de São Paulo através das lentes de suas câmeras. Intitulado de Beck’s&Art, o projeto uniu os fotógrafos a 16 bares que instalaram as obras em seus estabelecimentos para ficarem de cara nova para receber o público quando suas portas voltarem a abrir. A história completa ganhou um filme que está disponível no canal da marca no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=osPmPwMH0IY

O SBP, marca de repelentes e inseticidas da RB Hygiene Comercial, e a Discovery se uniram para lançar uma campanha sobre a importância de eliminar os focos de proliferação do Aedes aegypti, mosquito da dengue, e de se proteger dos mosquitos. Criada em parceria com a BETC Havas, a campanha está sendo divulgada na internet e nos canais Discovery, Discovery Home & Health e Animal Planet, além do site Discovery.com e YouTube.

@itauChegamos ao TikTok! Vem com a gente e o @pedrosampaio no ##BeatDoItaú! ##PedroSampaio ##FeitoPraVc ##Itaú♬ Beat do Itaú – itau

O Itaú Unibanco anunciou a expansão de sua atuação nas redes sociais com a ativação de um perfil no TikTok. Para o lançamento da conta, o banco convidou o cantor e DJ Pedro Sampaio para transformar uma das trilhas sonoras ícones do Itaú em um remix inédito para a plataforma. O A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, está à frente da estratégia e criação dos vídeos do novo perfil. Além da música feita por Pedro Sampaio, a influenciadora Mirela Janis será a responsável por fazer a coreografia, convidando os “TikTokers” a entrarem neste hit.

 

 

 

@AppleSinta a batida, use o efeito e mostre que ##DançarTbConta como exercício no Apple Watch. Bora dançar!♬ Promoted Music – Apple

Para promover a atualização do sistema watchOS do Apple Watch que permite acompanhar com precisão os exercícios de dança, a Apple lançou o desafio #DançarTbConta no TikTok. Esta é a primeira campanha da companhia criada exclusivamente para a plataforma. Usando a hashtag #DançarTbConta, o público pode acompanhar os vídeos postados com o filtro e desafiar os amigos a reproduzirem as coreografias.

 

 

 

Para anunciar o lançamento da promoção “Toddynho apoia o futuro”, que conta com prêmios de diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. A marca lançou uma campanha que pretende apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell

    “WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell

    Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos

  • Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas

    Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas

    Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor