Assinar

Campanhas da Semana: saúde mental, física e financeira

Buscar

Campanhas da Semana: saúde mental, física e financeira

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: saúde mental, física e financeira

Banco Pan e Nubank falam sobre finanças, enquanto Atlético Mineiro e Avon destacam a importância de cuidar da saúde


4 de outubro de 2024 - 15h31

Bruna Marquezine estrela a nova campanha do Banco Pan, que usa trocadilhos como “Curso De Ballet”, a “Cozinha Da Bárbara” para falar sobre as conquistas que podem ser realizadas por meio dos CDBs. A criação é da Pan Square.

Nubank Ultravioleta conta com a apresentadora Didi Wagner para anunciar o projeto “Expedição Ultravioleta”, que reforça a importância de viajar para a saúde. A David foi a responsável pela criação.

Para celebrar seus 45 anos, a MRV lança um filme criado pela Sacada que convida o público a valorizar os momentos simples da vida.

A campeã olímpica de Judô, Bia Souza, e seu marido e ex-jogador de Basquete, Daniel Sousa, são protagonistas da campanha do Bradesco, criada pela Aldeiah, que apresenta o novo integrante da família: Danbi. A intenção da instituição financeira é mostrar como eles contam com o app do banco para resolver os problemas.

Durante o mês de setembro, o Clube Atlético Mineiro realizou uma ação para alertar sobre a importância da saúde mental e conscientizar sobre a importância da prevenção ao suicídio. A ação desenvolvida pela End to End é referente ao Setembro Amarelo e traça um paralelo com os sinais emitidos pelas pessoas que precisam de ajuda e muitas vezes não são notados. Como parte da comunicação, o time colocou pequenos traços amarelos nas camisas dos jogadores.

Com criação da Jones, a campanha da Sabin transforma Márcia Sensitiva em Márcia Preventiva para ressaltar a importância do diagnóstico precoce na prevenção e tratamento do câncer de mama.

Já a Avon apresenta filme com foco no Outubro Rosa que visa promover uma reflexão sobre o cuidado com as mamas. #EstarcomElas foi criada pela VML Internacional.

Marcando o inicio da temporada 2024/25, a NBA traz os astros das quadras Kawhi Leonard, Anthony Edwards e Bam Adebayo como protagonistas de filme produzido pela Translation junto com a liga.

Endrick é a estrela da campanha global da New Balance, que fala sobre individualidade e inclusão nos esportes. O brasileiro aparece ao lado de nomes como a corredora norte-americana Sydney McLaughlin-Levrone, a jogadora de basquete norte-americana Cameron Brink, entre outros.

Corona aproveita imagens do eclipse solar para criar imagens mostrando a garrafa. A ação foi criada pela David Miami e utiliza fotos tiradas por fotógrafos em países como Brasil, Chile, Uruguai e Argentina.

A Piracanjuba usa inteligência artificial (IA) para atualizar fotos de pessoas desaparecidas nas embalagens de leite. A iniciativa é parte da parceria da marca com a Associação Mães da Sé e foi desenvolvida pela Ampfy.

Com criação da Ginga, a Kopenhagen apresenta uma linha de chocolates que faz referência a Beetlejuice, inspirada no filme da Warner Bros Discovery, Os Fantasmas se Divertem. A estratégia também está alinhada com a chegada do Halloween.

Nissin conta com personagens do universo UFO para apresentar o miojo sabor galinha caipira. A animação foi criada pela Dentsu Creative.

A FTD Educação conta com Heloísa Périssé para uma homenagem ao Dia dos Professores. A 8 Milímetros foi a responsável pela produção do projeto “Conta aí, professor”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade de bets terão de exibir número de outorga em 2025

    Publicidade de bets terão de exibir número de outorga em 2025

    Processo de regulamentação das empresas do setor têm, também, regras para a comunicação das casas de apostas com o público-alvo

  • Agências de publicidade: 45% tiveram crescimento no 1º semestre

    Agências de publicidade: 45% tiveram crescimento no 1º semestre

    De acordo com nova rodada da pesquisa VanPro, para o futuro, 64% das empresas esperam que o faturamento seja melhor ou bem melhor do que o atual