Campanhas da Semana: Skol, Smiles e Lupo
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
A Skol lança sua primeira campanha como patrocinadora oficial das olimpíadas do Rio 2016. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme “Atletas da Diversão” apresenta o conceito Delegação Skol e incentiva os consumidores a participarem da promoção de tampinhas premiadas da cerveja, que sorteará prêmios como ingressos para os jogos, artigos da marca e packs comemorativos. Confira o comercial:
Com conceito “Smiles. O mundo sorri para você”, a empresa de milhas aéreas estreia a campanha institucional que busca valorizar sua internacionalidade – são 13 companhias aéreas parceiras voando para mais de 160 países. Criado pela FCB Brasil, com produção da Paranoid, o filme “Globo Terrestre” reproduz paisagens da China, Nova York, Paris e Dubai, mas foi gravado em espaços como o Templo Chinês no Grajaú, Largo do Café e Brás, todos em São Paulo. A produção também resgatou esses lugares nos anos 1970, época vivida pelo personagem quando criança. Veja abaixo:
A Centauro, rede de artigos esportivos, convida o tenista Marcelo Melo, atual líder do ranking de duplas da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), para participar de um desafio. Idealizada pela Publicis Salles Chemistri, a ação testou as habilidades do jogador dentro da loja da marca no Shopping Bourbon, em São Paulo. A produção do comercial foi assinada pela Side Cinema. Confira no filme abaixo:
A Lupo lança campanha de Dia dos Namorados protagonizada pelo ator Cauã Reymond, que foi eleito para ser o novo garoto-propaganda da marca de roupa íntima em abril deste ano. É a segunda ação da WMcCann desde a conquista do anunciante, em dezembro de 2015. Antes, a conta fazia parte da carteira da Africa Zero. Assista ao filme abaixo:
O Pão de Açúcar lança o terceiro filme da campanha institucional de conceito “Especialista em fazer Você Feliz”. Criado pela Havas e produzido pela YourMama, o novo filme traz a especialista em cafés Eliana Relvas, que mostra o processo de escolha e produção dos grãos, além do cuidado na seleção e experimentação dos produtos que vão às lojas da rede.
Após conquistar a conta da Suzano Papel e Celulose, a agência Calia apresenta o projeto de conceito “Qual o seu papel?”, que associa a marca Suzano Report a valores relevantes para a sociedade. O filme traz casos reais de pessoas que, por iniciativa própria, promoveram ações educacionais.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público