Campanhas da semana: Smirnoff, Descomplica e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Smirnoff, Descomplica e outros
BuscarCampanhas da semana: Smirnoff, Descomplica e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Criada pela pela CP+B Brasil, a campanha da Smirnoff para o novo posicionamento e embalagem de Smirnoff Ice mostra que o tempo muda, mas os gostos e costumes ficam, assim como o produto, criado em 2001. A campanha tem peças para TV por assinatura, redes sociais, mídia out-of-home (OOH) e ações com influenciadores.
Com a temporada de vestibulares chegando, o canal Descomplica fechou uma parceria com o grupo de bailarinos FitDance, os criadores de conteúdo Castro Brothers e os músicos Fernando e Sorocaba, os funkeiros do Pankadon para recriar músicas com o tema de algo que cai no vestibular. É o caso da paródia de “Bella Ciao”, sobre Revolução Industrial, “Cada um na sua”, de aquecimento global, “Encaixa” sobre matemática e um funk sobre como escrever uma boa redação. Toda a ação conta com a produção da Bl3nd.
Para se conectar de forma mais emocional com o público, a Sony estreou esta semana uma websérie com histórias de superação através da dança, mais especificamente o break dance. Batendo Osso tem três episódios que são veiculados nas redes sociais e no site da empresa. O projeto faz parte de um investimento da marca para fazer um paralelo entre arte e os produtos. A Interactive Marketing é responsável pela campanha.
https://www.youtube.com/watch?v=EWaWCTCIsKU&t=2s
Em campanha criada pela DM9DDB e Fantástica Filmes, o McDonald’s apresenta o #PortasAbertas, programa que leva consumidores para conhecer a cozinha da rede. A série é apresentada pelo ex-funcionário Phellyx e o influenciador digital e participante do MasterChef Raul Lemos. Os episódios estarão disponíveis nas redes sociais do McDonald’s.
Rodrygo Goes, jogador do Santos, é a estrela da nova comunicação da TCL que carrega o mote “Você não esperava por esse craque; nem por esse smartphone”. Em uma das peças a empresa entrega um modelo de TV na casa do atleta. Em outra, compara Rodrygo com o smartphone da marca. A campanha foi criada pela Talent Marcel e tem peças para mídias digital, TV e publicações nas redes sociais.
Para divulgar os produtos em promoção durante a Black Week, a Tupperware convidou a atriz Susana Vieira para protagonizar uma campanha nas redes sociais em que diz o quanto gosta de usar os produtos da marca original. No vídeo, publicado em seu Instagram, a atriz conta os prazeres da vida adulta, como acumular Tupperwares em casa e aproveitar promoções.
https://www.instagram.com/p/BosF6bJFogZ/?taken-by=susanavieiraoficial
A campanha da BB Seguros, criada pela Menta, exibe os diferentes tipos de planos que a empresa garante. “Para todos os seus futuros” terá seis filmes com cada solução de seguros (vida, residencial e automóvel), previdência privada, capitalização e planos odontológicos e outros cinco produtos auto, vida, residencial, previdência privada e capitalização. Eles serão exibidos em TV aberta e por assinatura e nas redes sociais, além de mídia impressa, spots de rádio e mídia digital.
https://www.youtube.com/watch?v=ZIkrcZf7lCw&feature=youtu.be
A campanha de apresentação da fralda Cremer Disney, da Cremer, conta com uma narrativa animada sobre um bebê que sonhava com aventuras, mas que acordava com vazamento até usar o novo produto. O filme é exibido nos canais Disney Júnior e Disney Channel. A criação é da produtora Studio Z Design e Animação.
https://www.youtube.com/watch?v=zhyRKOW5pJk
A campanha “Último test drive”, da Audi para os modelos A4 Sedan e Avant, aborda as qualidades dos modelos, como a dirigibilidade, e sensação de desejo imediato no potencial consumidor. A comunicação é composta por filmes que comparam a sensação de dirigir com outros momentos marcantes para TV, spots de rádio, mídia OOH, impressa e ações no digital. A criação foi da Energy BBDO.
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor