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Comunicação

Campanhas da Semana: sonhos embalam a temática das marcas

Volkswagen vai ao infinito e além, enquanto Neon incentiva a ir para cima e conquistar seus sonhos; já a Heinz reinventa a forma de comer batata frita


15 de julho de 2022 - 15h48

Com o objetivo de reforçar a tecnologia presente no novo modelo Taos, a Volkswagen veicula uma peça inspirada no filme Lightyear, da Disney e da Pixar. O personagem Buzz Lightyear se torna o centro da narrativa proposta pela AlmapBBDO, criadora da campanha.

https://www.youtube.com/watch?v=-owkzl8YfI0

A Neon estreia a campanha “Vamos pra Cima” com o objetivo de intensificar seu posicionamento como marca parceira dos investimentos dos brasileiros. O comercial foi ao ar no intervalo do Fantástico, no último domingo, 7, e tem desdobramentos para rádio, mídia out of home e mídias online. A comunicação tem criação da David e da Black Influence na parte de marketing de influência.

Em campanha global, a Heinz lança a batata frita de colher para celebrar o “National French Fries Day”, nos Estados Unidos. A Africa foi a responsável pela criação.

Reforçando sua presença como hub de diversão, a Sky lança um filme que trabalha com o humor para mostrar sua grade de conteúdo. O filme foi criado pela FCB Brasil.

Trazendo histórias reais de artistas, a Bem Bolado Weed Wear estreia a campanha “Bole sua Moda”, que apresenta a coleção desenvolvida pela marca. O filme, dirigido por João Wainer, conta com nomes como o estilista Braga, a pixadora Irene, a DJ Pam Belli, o Beatmaker Márcio Dabliueme e o Rapper Sant.

Com criação da Africa, Natura Chronos chama atenção para os elogios que acontecem seguidos de um “mas”. A empresa aproveita e apresenta o Chronos Sérum Preenchedor Biohidratante.

Com o mote “Cuidamos do que é importante para você”, a Mapfre apresenta um filme que mostra a importância com o cuidado, e posiciona a marca como peça fundamental para isso. A campanha é da Talent Marcel.

Comemorando dois anos de Brasil, a 99 convidou a Narcisa para participar da festa e estrelar a campanha “Começou o #sextou com 99Pay: – Aii, que badalo!!” que distribui cupons de descontos para os passageiros. A produção da peça foi feita pela Eyxo.

https://youtube.com/shorts/tXCmf-aqbpM?feature=share

O Mercado Livre, juntamente com a Bullet, criou um jingle para comunicar os dias de ofertas oferecidas pela plataforma. A peça produzida pela Corazon Filmes e pela Pingado Áudio foi ao ar na TV aberta.

O Instituto Marielle Franco, juntamente com a VMLY&R Madri e Vetor Lab, usam arte e tecnologia no projeto “A Voz de Marielle”, com o objetivo de manter vivo o legado deixado pela vereadora assassinada há 52 meses. O site traz a voz da ativista em seus discursos emblemáticos para que eles não sejam esquecidos.

A RenovaBR promove uma ação com a intenção de chamar a atenção da população para a importância de ter políticos preparados para assumir cargos públicos. A iniciativa aconteceu em frente ao Congresso Nacional e a  Arc foi responsável pela instalação de uma escadaria de livros no local.

A KTBO criou a campanha “Desperte o Tigre em Você” para Sucrilhos, marca da Kellogg’s, com o intuito de ajudar a promover impacto positivo na vida de crianças e adolescentes em parceria com o Instituto Reação.

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