Campanhas da Semana: sonhos, presentes e realizações
MRV&CO conta uma história real da realização de um sonho, enquanto Lupo, Fundação Dorina e Porta dos Fundos falam sobre presentes
Campanhas da Semana: sonhos, presentes e realizações
BuscarCampanhas da Semana: sonhos, presentes e realizações
BuscarMRV&CO conta uma história real da realização de um sonho, enquanto Lupo, Fundação Dorina e Porta dos Fundos falam sobre presentes
16 de dezembro de 2022 - 15h27
A MRV&CO estreia a sua campanha de Natal trazendo uma história de realização. O filme criado pela DM9, tem narração de Milton Nascimento, conta a história de Waldete, trabalhador que realizou o seu sonho de aprender a ler e escrever, aos 59 anos.
Já a Lupo fala de união e esperança ao trazer ao público a campanha “Luz do Natal”. O filme criado pela OD e produzido pela Arizona apresenta as luzes natalinas como protagonistas da história.
A Fundação Dorina Nowil traz a versão 2022 da campanha “Adote um áudio”. Em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a instituição transforma cartinhas de Natal em áudios para que as crianças com deficiência visual consigam sentir o Natal.
Em uma parceria inédita com o Porta dos Fundos, o Submarino lançará a sua campanha nas redes sociais. Para este ano, a DM do Papai Noel é a temática das histórias que mostram os pedidos inusitados que o bom velhinho deve receber.
Pedro Bial estrela campanha do Bradesco Seguros que fala sobre longevidade e a importância de investir no futuro. A peça criada pela AlmapBBDO tem como objetivo reforçar a mensagem do grupo a respeito de proteção e segurança.
Já Australian Gold fala de verão com uma nova versão da música “As Quatro Estações”, de Sandy e Júnior. Dessa vez, a Soko traz o cantor Silva para a versão que tem como objetivo abordar a temática sobre a proteção na estação mais quente.
A Cheil cria a ação “Cadeira Cativa” para a Samsung. A iniciativa propõe que as caixas das TVs da linha Neo QLED se tornem cadeiras com Layout exclusivo.
A atriz Lucy Alves protagoniza a campanha da Vult que apresenta as novidades da marca na linha de cuidados com a pele. O filme criado pela AlmapBBDO fala sobre as necessidades dos diferentes tipos de pele e rotina das brasileiras.
Com criação da VMLY&R, a Vivo traz uma paródia da música “Elas estão descontroladas”, para falar do empoderamento de seus clientes mesmo fora do wi-fi.
Para divulgar a sua linha de produtos sustentáveis, a Petrobras estreia a campanha que aborda o diesel R (com conteúdo renovável) e o CAP PRO (asfalto de nova geração). Os filmes têm como objetivo reforçar o compromisso da marca com a transição energética e a redução da emissão de gases.
Marcando o primeiro trabalho em parceria com a Druid, o Mercado Bitcoin estreia campanha que conta com influencers como Sher, Jinkx, Edi, Chern4, Dizeritus e NerdSurdo. O filme fala sobre a união do mercado de cripto com os games.
Com Manu Gavassi e Gustavo Mioto, Samsung apresenta a nova fase da campanha “Você Nasceu Para Mudar”. O clipe musical, que também conta com a participação dos vencedores do concurso que buscava mostrar como a tecnologia pode impactar positivamente a vida das pessoas, foi criado pela Leo Burnett.
Compartilhe
Veja também
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador