Campanhas da Semana sugerem drink com os amigos
Conheça os trabalhos de Eisenbahn, Evino, Outback e Seara
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10 de setembro de 2021 - 16h52
Diante das restrições que ainda rondam o cotidiano do País, muitos consumidores ainda estão longe de bares e restaurantes — e preferem “fazer a social” em casa mesmo. Enquanto outros já estão aderindo à retomada gradual dos estabelecimentos para reencontrar os amigos.
Esse foi o caso da Heineken, que incentivou a volta consciente dos encontros sociais, além de alertar que os consumidores tomem cuidado para não misturar as garrafas de cerveja, evitando, desse modo, o risco de contágio de Covid-19.
Já a Eisenbahn convida os consumidores a curtirem os momentos em casa. A campanha criada pela SUNO United Creators, e com divulgação em TV aberta e versões digitais, celebra a atenção aos detalhes do cotidiano.
A Evino traz o humorista Marcus Majella para falar sobre os momentos especiais que podem ser apreciados com um vinho, além de mostrar as facilidades do serviço. A campanha é voltada para o meio digital, com veiculação nas redes da marca e do ator.
Para anunciar o retorno da Royal Cheese Ribs ao menu, o Outback convidou a Rainha da Internet, Gretchen, para estrelar o filme de relançamento. A campanha, que conta com conteúdos exclusivos nas redes sociais, foi criada pela Ampfy.
Seguindo na linha das surpresas, como a Seara anunciou em sua nova fase de comunicação, a marca apresenta a nova linha Super Picante que conta com uma estratégia 360º de com peças para TV aberta e fechada, digital e redes sociais, portais como Globo.com e Uol, além de OOH e ações em PDV. Para apresentar a novidade, a WMcCann convida a ex-BBB Juliette Freire para ser o rosto e a voz das peças.
E por falar em momentos especiais, a Kitchenaid convida os brasileiros a tornar os momentos das refeições, em ocasiões memoráveis. A campanha “Faça Brilhar” mostra a utilização de inúmeros produtos da marca premium de eletroportáteis da Whirlpool, como por exemplo a Batedeira Stand Mixer.
Com o objetivo de promover o lançamento da nova fragrância de Luna Confiante, a Natura traz Taís Araújo e Rita Lee para protagonizar o filme que se inspira em mulheres confiantes na própria pele. A campanha foi criada pela Galeria.
A ESPN, em parceria com o novo streaming da Disney, Star+, realiza uma exposição pela cidade de São Paulo, com réplicas fiéis dos troféus da LaLiga, Ligue 1 e da Copa Conmebol Libertadores. O objetivo da emissora é reforçar, de forma visual, com o público as competições que agora podem ser acompanhadas por meio do player.
Com a voz do rapper Rincon Sapiência, o Itaú lança um manifesto, com criação da DRUID, para anunciar a nova parceria com o MIBR, o time de e-sports mais antigo do Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=AlZ18JPjmlI
A VMLY&R apresenta a campanha da Vivo, em parceria com a Motorola, que promove o lançamento da nova linha de smartphones Motorola edge. O filme traz o conceito traz o conceito “Crie novos limites”, e será exibido em Pay TV, OOH e Digital durante todo o mês de setembro.
https://www.youtube.com/watch?v=l4nwH8zDxyE
Larissa Manoela lança campanha para promover as iniciativas do LariCel com Tiktok e Dinner in the Sky. Os filmes estrelados pela própria atriz falam sobre as vantagens de ter uma conta com a operadora de telefonia, além de reforçar seu programa de experiência, que pode garantir um encontro exclusivo entre Larissa e vinte escolhidos.
Isabelle Drummond é o rosto da campanha “O Poder do Amarelo”, que celebra os 45 anos de L’Occitane en Provence. A criação da peça voltada para o meio digital fica por conta da agência Integer\OutPromo.
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