Assinar

Campanhas da Semana: trilha sonora especial

Buscar

Campanhas da Semana: trilha sonora especial

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: trilha sonora especial

Hyundai conta com a música Por Você para destacar seus diferenciais, enquanto Jealousy, Jealousy, de Olivia Rodrigo, chama atenção para o excesso de telas em filme da Vivo


4 de abril de 2025 - 17h37

A fim de destacar os atributos e diferenciais dos modelos Hyundai HB20 e Hyundai CRETA, a Hyundai apresenta filme embalado por uma versão hit dos anos 90, Por Você. O filme foi criado pela Innocean.

Já a Vivo conta com Jealousy, jealousy para fazer uma reflexão sobre os efeitos nocivos das comparações geradas pelas redes sociais. Intitulado “Relacionamento Tóxico”, a peça criada pela Africa mostra uma jovem que, de tão absorta em seu smartphone, não percebe que está sendo sugada pelo universo online.

A Votorantim traz Leonardo como protagonista de filme com o mote “Bom demais só o cimento da Votorantim”. A comunicação, criada pela OMZ, tem ainda as personalidades como Luva de Pedreiro, Craque Neto e Bitelo.

Com criação da DPZ, Sportingbet destaca conexão com o público com os filmes “A Emoção Não Tem Replay” e “Tudo é Sportingbet”, que representam dois pilares complementares da nova fase da marca no País: a emoção das apostas esportivas e a capacidade de trazer irreverência para o cotidiano brasileiro.

A Cif convidou Craque Neto para comemorar o título do Campeonato Paulista conquistado pelo Corinthians do jeito que quisesse. Porém, a marca deu um jeito de “limpar” a boca suja do ex-jogador. A ação foi desenvolvida pela Droga5 São Paulo e pela Vibra Digital, divisão de tecnologia e inovação do grupo Bandeirantes.

Para apresentar o Hei App, aplicativo Bar Dating, que ajuda os consumidores a descobrirem mais locais na cidade de São Paulo, Heineken traz campanha com o mote “Talvez seja hora de sair com outros bares”. O conteúdo foi desenvolvido pela LePub.

Com o objetivo de reforçar que nem a idade nem a incontinência urinária devem ser obstáculos para viver plenamente, Plenitud divulga o filme “Querida Eu do Futuro”, criada pela FCB Brasil, que convida mulheres 55+ a dizerem sim para a vida.

Ana Paula Arósio estrela campanha da Bwell, marca da RD saúde, criada pela McCann Health, que destaca o autocuidado.

Seara, em iniciativa desenvolvida pela Galeria, transforma uma quadra de tênis em uma sala de jantar. A ação inaugura a parceria da marca com a modalidade de tênis do Esporte Clube Pinheiros.

Por meio de uma ação feita com tecnologia Fake Out of Home (FOOH), Serasa Experian leva um trator para a linha verde do metrô de São Paulo, localizada na Av. Paulista. A iniciativa foi pensada pela FourHands Publicidade.

Tatá Werneck se torna embaixadora do Cartão de Todos. A atriz e comediante também estrela campanha criada pela Gotcha que apresenta os benefícios do cartão no dia a dia.

Purina Friskies e a Publicis Brasil transformam a digitação dos gatos em uma campanha que oferece cupons de descontos ao criarem o “decodificador de gato”. A ferramenta interpreta a digitação caótica dos felinos e gera cupons de 15% de desconto na linguagem “gatês”, que podem ser utilizados na Amazon.

O C6 Bank mostra que os clientes se sentem como a modelo e empresária Gisele Bündchen quando usam seus serviços. A peça foi criada pela Tech & Soul.

Com criação da Suno, a campanha da O.U.i Paris convidou a chef Renata Vanzetto para desenvolver uma sobremesa que representa o lançamento da fragrância Madeleine 862 La Pistacherie.

Jeep aproveita o dia 04/04 para celebrar seu legado durante Jeep Day. A marca aproveita a ocasião para lançar a campanha do Dia Mundial do Jeep, criado pela Fbiz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?