Campanhas da Semana: um convite a grandes eventos

Buscar

Campanhas da Semana: um convite a grandes eventos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: um convite a grandes eventos

XP convida torcedores para jogo da NFL em São Paulo e Meta se une ao Time Brasil para celebrar o esporte


9 de agosto de 2024 - 15h08

A XP, patrocinadora oficial da primeira partida da National Football League (NFL) no Brasil, veicula a campanha “Loucos por NFL”, que apresenta a promoção de mesmo nome para levar fãs brasileiros ao jogo. Os filmes criados pela in-house da marca são narrados pelo jornalista Paulo Antunes.

Já a Meta se une ao Time Brasil para celebrar os medalhistas brasileiros. Ao entrar no Túnel da Vitória, na Casa Brasil, em Paris, os atletas encontram vídeos de amigos e familiares, além de mensagens recebidas no WhatsApp que homenageiam suas trajetórias. A criação é da AlmapBBDO.


Também com criação da Almap, a Perdigão apresenta comercial que comemora os 90 anos da marca. Os filmes contam com a nova assinatura “Perdigão. O sabor de comer juntos”.

Para sanar as dúvidas daqueles que que estão em dúvida sobre assinar um veículo de Localiza Meoo, a marca colocou o consumidor do presente em contato com seu eu do futuro para apontar os benefícios da categoria. A campanha foi criada pela a agência in-house da empresa, denominada Maloca 73.

A Elma Chips conta com um squad composto por nomes como Thamirys Borsan, Daniel Furlan, Jacira Doce e Camila Fremder, para promover o “Método Amendoísmo”, pensando naqueles que desejam descansar a mente sem culpa. A Sowhat é a responsável pela criação.

Junto com o Spotify, a Chevrolet S10 lança um scanner de “sofrência” para identificar porcentagem de músicas sertanejas ouvidas pelos motoristas. Criada pela WMcCann, a iniciativa pretende tranquilizar os corações em sofrimento.

Com o conceito “Deu Ruim? Dá um Hut!”, a Pizza Hut destaca seu tradicional sabor de massa pan com pepperoni como uma escolha para o consumidor. O comercial é da DPZ.

Ronaldinho Gaúcho visita uma unidade do Assaí em ação promovida pela Alob Sports. Na ocasião, o ex-jogador de futebol conversa com alguns clientes da rede de supermercado.

Como parte de sua expansão para o mercado internacional, Chilli Beans estreia campanha criada pela Delgado que marca o lançamento da comunicação da marca na Inglaterra.

A atriz Klara Castanho protagoniza o comercial da Buscofem. Criado pela Cafehyna, a peça fala das dores que as mulheres sentem e que podem ser aliviadas, abordando temas como endometriose, HPV, IST’s, ciclo menstrual, menarca e menopausa.

Com direção de Alex/2Tone, a Vans veicula a campanha global “Always Pushing”, inspirada pela paixão e liberdade promovidas pelo skate.

A Neosaldina fala sobre como tratar os sintomas de dores de cabeça em ação desenvolvida pela Cafehyna, que une Blogueirinha e Fernanda Bande.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Confira todos os finalistas do Effie Awards Brasil 2024

    Confira todos os finalistas do Effie Awards Brasil 2024

    Shortlist da 17ª edição do principal prêmio para campanhas do mercado nacional inclui 150 cases diferentes, que totalizam 233 menções