Campanhas da Semana: uma conversa com a geração saúde
Wellhub mostra encontros inusitados em momentos de autocuidado, enquanto TotalPass incentiva a assinatura de seus serviços
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Meio & Mensagem
21 de março de 2025 - 14h19
A Wellhub traz histórias reais que mostram encontros inusitados de profissionais em atividades físicas e de bem-estar. Com criação da cccaramelo, o filme tem como objetivo reforçar sua funcionalidade para diversas empresas, independentemente do setor.
Apresentando o mote “Fazer TotalPass faz total sentido”, a campanha do TotalPass apresenta argumentos que os colaboradores podem usar para pedirem ao RH a assinatura de seus planos de benefícios. A criação foi realizada pela Milá.
O Icatu traz campanha com referência a fábulas clássicas, como Chapeuzinho Vermelho, Alice e João e o Pé de Feijão, para ressaltar a importância de ter um seguro de vida. O filme foi desenvolvido pela Monks e faz uso de inteligência artificial para a reprodução das animações.
Pedro Pascal usa o dispositivo de cancelamento ativo de ruído para trazer alegria para seu mundo em campanha da Apple, criada pela TBWA\Media Arts Lab e que apresenta os AirPods 4. A peça também marca o retorno do diretor Spike Jonze na direção dos filmes da marca. Em 2018, ele dirigiu a campanha “Welcome Home” para o lançamento do HomePod.
Para celebrar seu aniversário de 15 anos, a AliExpress aposta em ritmos brasileiros para convidar os consumidores a aproveitarem as ofertas do mês. A campanha “Ritmo do Aliversário”, idealizada pela FCB Brasil, é estrelada pelas cantoras Mari Fernandez e Melody, interpretando uma música criada especialmente para a data.
Para apresentar os atributos do Citroën Aircross, que acomoda até sete pessoas, a montadora conta com o Porta dos Fundos para o desenvolvimento de um esquete que mostra as possibilidades de configuração dos assentos e do espaço do carro.
Com criação da StarMKT e produção da Pullse, Assaí traz Gil do Vigor para destacar as promoções e preços competitivos explicando a economia realizada nas compras.
Ary Fontoura e Narcisa Tamborindeguy estrelam a campanha “Ai que perfume! Ai que Downy!”, criada pela Grey. A comunicação tem o objetivo posicionar a marca como referência em perfumes que duram.
Para promover a divulgação do live-action Lilo & Stitch, a Disney cria pôsteres do protagonista em cross com personagens de outras produções da empresa de mídia, como as princesas.
Com criação da Deponto, os Poupançudos da Caixa invadem o Roblox. O desenvolvimento do Universo Caixa foi a primeira experiência do banco no mundo dos games.
Pedigree lança a campanha “Pedigree Caramelo”, criada pela AlmapBBDO, que tem o vira-lata caramelo como protagonista. Além do pet, o movimento conta com a participação da atriz, apresentadora e influenciadora Tatá Werneck, e um time de personalidades formado por João Vicente de Castro, Alejandro Claveaux, Gabriel Louchard, Jhonatan Oliveira, Gustavo Tubarão, TET e o Viralatacaramelo, embaixador da marca.
A creator Iza (Salada Mística) vive uma personagem de rotina intensa na cidade no comercial criado pela Galeria, que apresenta o McFlurry e McColosso KitKat, recém-chegados ao cardápio do McDonald’s.
Juntamente com o Grupo Dreamers, o Bradesco, patrocinador máster do Lollapalooza, estreia campanha que destaca a empolgação dos clientes da rede de bancos com o festival. O filme apresenta o conceito de “ir com tudo”, até mesmo em situações cotidianas.
Com o objetivo de dar visibilidade às políticas voltadas para as mulheres, o Governo de São Paulo, ao lado da Ogilvy, divulga os resultados do primeiro ano do movimento em questões de segurança, saúde e autonomia financeira, que representam os três pilares da SPMulher.
Sidney Oliveira estrela campanha da Ultrafarma para o Dia do Medicamento Genérico Mais Barato, que acontece em abril. A Cavaz foi a responsável pela criação.
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