Campanhas da Semana: uma conversa com a geração saúde
Wellhub mostra encontros inusitados em momentos de autocuidado, enquanto TotalPass incentiva a assinatura de seus serviços
Campanhas da Semana: uma conversa com a geração saúde
BuscarCampanhas da Semana: uma conversa com a geração saúde
BuscarWellhub mostra encontros inusitados em momentos de autocuidado, enquanto TotalPass incentiva a assinatura de seus serviços
Meio & Mensagem
21 de março de 2025 - 14h19
A Wellhub traz histórias reais que mostram encontros inusitados de profissionais em atividades físicas e de bem-estar. Com criação da cccaramelo, o filme tem como objetivo reforçar sua funcionalidade para diversas empresas, independentemente do setor.
Apresentando o mote “Fazer TotalPass faz total sentido”, a campanha do TotalPass apresenta argumentos que os colaboradores podem usar para pedirem ao RH a assinatura de seus planos de benefícios. A criação foi realizada pela Milá.
O Icatu traz campanha com referência a fábulas clássicas, como Chapeuzinho Vermelho, Alice e João e o Pé de Feijão, para ressaltar a importância de ter um seguro de vida. O filme foi desenvolvido pela Monks e faz uso de inteligência artificial para a reprodução das animações.
Pedro Pascal usa o dispositivo de cancelamento ativo de ruído para trazer alegria para seu mundo em campanha da Apple, criada pela TBWA\Media Arts Lab e que apresenta os AirPods 4. A peça também marca o retorno do diretor Spike Jonze na direção dos filmes da marca. Em 2018, ele dirigiu a campanha “Welcome Home” para o lançamento do HomePod.
Para celebrar seu aniversário de 15 anos, a AliExpress aposta em ritmos brasileiros para convidar os consumidores a aproveitarem as ofertas do mês. A campanha “Ritmo do Aliversário”, idealizada pela FCB Brasil, é estrelada pelas cantoras Mari Fernandez e Melody, interpretando uma música criada especialmente para a data.
Para apresentar os atributos do Citroën Aircross, que acomoda até sete pessoas, a montadora conta com o Porta dos Fundos para o desenvolvimento de um esquete que mostra as possibilidades de configuração dos assentos e do espaço do carro.
Com criação da StarMKT e produção da Pullse, Assaí traz Gil do Vigor para destacar as promoções e preços competitivos explicando a economia realizada nas compras.
Ary Fontoura e Narcisa Tamborindeguy estrelam a campanha “Ai que perfume! Ai que Downy!”, criada pela Grey. A comunicação tem o objetivo posicionar a marca como referência em perfumes que duram.
Para promover a divulgação do live-action Lilo & Stitch, a Disney cria pôsteres do protagonista em cross com personagens de outras produções da empresa de mídia, como as princesas.
Com criação da Deponto, os Poupançudos da Caixa invadem o Roblox. O desenvolvimento do Universo Caixa foi a primeira experiência do banco no mundo dos games.
Pedigree lança a campanha “Pedigree Caramelo”, criada pela AlmapBBDO, que tem o vira-lata caramelo como protagonista. Além do pet, o movimento conta com a participação da atriz, apresentadora e influenciadora Tatá Werneck, e um time de personalidades formado por João Vicente de Castro, Alejandro Claveaux, Gabriel Louchard, Jhonatan Oliveira, Gustavo Tubarão, TET e o Viralatacaramelo, embaixador da marca.
A creator Iza (Salada Mística) vive uma personagem de rotina intensa na cidade no comercial criado pela Galeria, que apresenta o McFlurry e McColosso KitKat, recém-chegados ao cardápio do McDonald’s.
Juntamente com o Grupo Dreamers, o Bradesco, patrocinador máster do Lollapalooza, estreia campanha que destaca a empolgação dos clientes da rede de bancos com o festival. O filme apresenta o conceito de “ir com tudo”, até mesmo em situações cotidianas.
Com o objetivo de dar visibilidade às políticas voltadas para as mulheres, o Governo de São Paulo, ao lado da Ogilvy, divulga os resultados do primeiro ano do movimento em questões de segurança, saúde e autonomia financeira, que representam os três pilares da SPMulher.
Sidney Oliveira estrela campanha da Ultrafarma para o Dia do Medicamento Genérico Mais Barato, que acontece em abril. A Cavaz foi a responsável pela criação.
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor