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Comunicação

Campanhas da semana: Umbro, Burger King e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


13 de setembro de 2019 - 6h35

Comemorando seus 95 anos, a Umbro criou uma campanha para celebrar os anos 1990. A marca venderá camisetas dos clubes Santos, Grêmio, Cruzeiro, Chapecoense, Avaí e Sport Recife com elementos, como tipografia e grafismos, que lembram a década. Para trazer a época para a comunicação, a empresa decidiu criar um programete no estilo televendas para anunciar as novidades da marca e publicações nas redes sociais. A criação é da Escala.

Para apresentar a nova versão do Whooper, feita 100% à base de plantas, o Burger King colocou consumidores que garantem conhecer a carne do lanche para provar o Rebel Whopper. O público se mostra surpreendido ao saber que o sanduíche que comeram era feito de vegetais. A campanha foi criada pela David e tem peças para TV, digital, OOH e mídia impressa.

https://www.youtube.com/watch?v=Kt3eEXUB7yU&feature=youtu.be

A Natura e a DPZ&T se inspiraram nas flores vermelhas usadas na composição do Deo Parfum, perfume da linha Luna, para criar uma campanha que é composta majoritariamente de tons vermelhos e propõe liberdade à sensualidade das mulheres. O filme retrata mulheres que assumem seu corpo e sensualidade, incentivando a audiência a perder a timidez de expressar sua personalidade. A comunicação é exibida em TV aberta e por assinatura, branded content, ação com influenciadores, mídia OOH e merchandising.

Parte da campanha “Brasil, o País do Vinho” para a WineBox Colors, da Wine, José Valien Royo, o ex-baixinho da Kaiser, aparece sendo transportado para diferentes lugares no País ao tocar a caixa do produto. A comunicação foi criada pela agência Innova AATB.

Para apresentar as novas versões de produtos de seu cardápio, o Outback, em campanha co-criada pela Íonz, realizou um red carpet dos pratos, com comentários de Hugo Gloss. Além do filme, a campanha conta com ações com influenciadores, gifs para o digital e publicações que sugerem ao cliente publicar fotos com os produtos para terem suas fotos transformadas em cartaz de cinema.

Anunciando o processo seletivo de 2020 e a nova unidade em Santo Amaro, a Universidade Cruzeiro do Sul lançou uma campanha criada pela FCB Brasil que coloca o aluno como protagonista, reforçando que a universidade e o conhecimento são formas de ajudar na superação de obstáculos. A comunicação foi produzida pela Corazon Filmes e conta com mídia impressa, digital, OOH e vinheta no programa Caldeirão do Hulk, da Globo.

Criada pela Huddle, a nova campanha da Prevent Senior reforça que a seguradora valoriza a importância da saúde preventiva na vida do Adulto+, palavra usada para resignificar “terceira idade”. O filme retrata a importância de ter uma vida saudável após os 50 anos de idade. A campanha está sendo exibida em cinemas, TV por assinatura e nas redes sociais da marca,

https://www.youtube.com/watch?v=4me68A_vDwk

O Governo do Estado de São Paulo lançou nova fase da campanha de combate da violência contra a mulher. Criada pela LewLARA/TBWA, a atriz no vídeo traz uma mensagem de enfrentamento contra agressores. Ao fim, anuncia a criação de delegacias 24h com a finalidade de atendimento a vítimas e um novo aplicativo, que pode ser acessado pelas principais plataformas de apps ou site da iniciativa. O vídeo é veiculado em TVs e portais, com versões para rádios, revistas e OOH no Metrô paulista.

 

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