Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
BuscarCampanhas da Semana: verão, festas e presentes
BuscarIntimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2024 - 13h57
O McDonald’s traz Liniker, Ana Maria Braga, João Gomes e Xamã para reviver o jingle clássico de Big Mac. O filme criado pela Galeria é guiado pelo mote “Big Mac – tão clássico que o público nem precisa ver para saber qual sanduíche é”.
Ao lado de Léo Santana e Joelma, Xamã também é a estrela da campanha de Multishow, criada pelo time de comunicação da Globo. O filme traz um jingle que reforça a identidade musical do canal.
Intimus e Sallve se unem para desenvolver um kit que reforça a importância do conforto para poder aproveitar o verão. Para comunicar a iniciativa, a marca e a PROS convidaram influenciadores.
Já a Chandelle divulga a nova sobremesa Chandelle Chantily. O filme criado pela BETC Havas é inspirado na trend das “batalhas”, que mostram pessoas escolhendo entre um item e outro.
Criada pela Nova, a campanha “Ourocard, Usa Que Tem”, do Banco do Brasil, é protagonizada por Ayla, uma cachorrinha Jack Russel Terrier.
Já a Sadia mais uma vez convida a medalhista olímpica Rebeca Andrade para compartilhar suas receitas, desta vez com foco no Natal. O comercial criado pela Africa Creative reforça a funcionalidade de áudios de inteligência artificial (IA) no WhatsApp da marca.
Com criação da AlmapBBDO, a Amazon apresenta uma paródia da música natalina Jingle Bells. A canção incentiva as pessoas a comprarem dois presentes para quem faz aniversário perto do Natal.
O Pão de Açúcar investe em fake-out-of-home (FOOH) para apresentar ao público o Expresso Pão, simulação de um trem que percorre a Avenida Paulista. A arte traz o conceito “Natal Feliz é Tudo de Pão”, que estimula as pessoas a celebrarem os momentos neste fim de ano. A criação é da Africa Creative.
A marca de alimentação e facilities Sapore fez o Papai Noel e seus assistentes limparem a fachada do prédio da AACD, em São Paulo, de rapel. O espetáculo natalino, criado pela Mynd, também contou com o apresentador João Silva distribuindo presentes aos pacientes.
A WMcCann apresenta a campanha “Passou, cestou, ho ho ho” para Americanas. O filme fala sobre as promoções da varejista para o Natal.
Para ampliar seu awareness, o Vakinha apresenta um filme criado pela MariaSãoPaulo que conta histórias reais para mostrar como a plataforma de doações impacta a vida das pessoas.
Compartilhe
Veja também
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor