Campanhas da semana: Zap Imóveis, BMW e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Zap Imóveis, BMW e outros
BuscarCampanhas da semana: Zap Imóveis, BMW e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
O portal de classificados de imóveis Zap Imóveis criou uma série de livros com instruções e indiretas para os filhos já adultos saírem da casa dos pais e encontrarem seu próprio lar. No filme da campanha “Hint Books”, desenvolvida pela FCB Brasil, a empresa apresenta os três livros com ilustrações e exemplos para direcionarem os pais a adquirir os livros e expulsar a “Geração Canguru” de casa.
Aos sábados e domingos a partir do meio-dia, o programa Samba Social Clube, da extinta Rádio MPB FM, estreia na Rádio SulAmérica Paradiso FM. Comemorando seus 10 anos e a mudança de casa, a campanha de 30 segundos da SulAmérica Paradiso cita as conquistas do programa, como a contagem de mil convidados e a gravação de 7 DVDs com shows exclusivos, para anunciar a volta dele ao ar em outra rádio.
https://www.youtube.com/watch?v=vDDu0u70-vs&feature=youtu.be
Criada pela agência Z+, a Hyundai Motors Brasil apostou em escolhas e arrependimentos para mostrar que seu novo Hyundai Creta é uma opção que inibe qualquer remorso. O vídeo de 30 segundos reforça isso ao mostrar o dono de um Creta fazendo escolhas sobre os caminhos que poderia tomar e as coisas que perderia em cada escolha. A campanha “Sem Arrependimentos” circulará nos canais digitais da Hyundai Motor Brasil e na TV aberta e a cabo.
https://www.youtube.com/watch?v=5w33y5ZKoT8
Anunciando o lançamento da BMW R 1200 GS Raylle no Brasil, a agência Rapp Brasil lançou o filme “História de Fogueira” que recolhe o depoimento de três motociclistas sobre aventura e viagens de moto. Para a marca, o vídeo de mais de dois minutos destaca a relação dos clientes com a moto. A campanha traz o conceito “Sua nova jornada te chama” e está nas redes sociais da BMW, em e-mails, mala direta e em anúncios de revistas.
Em campanha de Outono, a Zero-Cal ensina receitas de bebidas próprias para a estação. Ao todo, são três vídeos por estação da série “As Quatro Estações”, uma para cada período do dia (manhã, tarde e noite). Além de estarem disponíveis no canal do YouTube da marca, as receitas podem ser acessadas na página do Facebook do Zero-Cal. As receitas foram desenvolvidas com auxílio do mixologista Dhyan Mesquita.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria