Campanhas da semana: Zap Imóveis, BMW e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Zap Imóveis, BMW e outros
BuscarCampanhas da semana: Zap Imóveis, BMW e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
O portal de classificados de imóveis Zap Imóveis criou uma série de livros com instruções e indiretas para os filhos já adultos saírem da casa dos pais e encontrarem seu próprio lar. No filme da campanha “Hint Books”, desenvolvida pela FCB Brasil, a empresa apresenta os três livros com ilustrações e exemplos para direcionarem os pais a adquirir os livros e expulsar a “Geração Canguru” de casa.
Aos sábados e domingos a partir do meio-dia, o programa Samba Social Clube, da extinta Rádio MPB FM, estreia na Rádio SulAmérica Paradiso FM. Comemorando seus 10 anos e a mudança de casa, a campanha de 30 segundos da SulAmérica Paradiso cita as conquistas do programa, como a contagem de mil convidados e a gravação de 7 DVDs com shows exclusivos, para anunciar a volta dele ao ar em outra rádio.
https://www.youtube.com/watch?v=vDDu0u70-vs&feature=youtu.be
Criada pela agência Z+, a Hyundai Motors Brasil apostou em escolhas e arrependimentos para mostrar que seu novo Hyundai Creta é uma opção que inibe qualquer remorso. O vídeo de 30 segundos reforça isso ao mostrar o dono de um Creta fazendo escolhas sobre os caminhos que poderia tomar e as coisas que perderia em cada escolha. A campanha “Sem Arrependimentos” circulará nos canais digitais da Hyundai Motor Brasil e na TV aberta e a cabo.
https://www.youtube.com/watch?v=5w33y5ZKoT8
Anunciando o lançamento da BMW R 1200 GS Raylle no Brasil, a agência Rapp Brasil lançou o filme “História de Fogueira” que recolhe o depoimento de três motociclistas sobre aventura e viagens de moto. Para a marca, o vídeo de mais de dois minutos destaca a relação dos clientes com a moto. A campanha traz o conceito “Sua nova jornada te chama” e está nas redes sociais da BMW, em e-mails, mala direta e em anúncios de revistas.
Em campanha de Outono, a Zero-Cal ensina receitas de bebidas próprias para a estação. Ao todo, são três vídeos por estação da série “As Quatro Estações”, uma para cada período do dia (manhã, tarde e noite). Além de estarem disponíveis no canal do YouTube da marca, as receitas podem ser acessadas na página do Facebook do Zero-Cal. As receitas foram desenvolvidas com auxílio do mixologista Dhyan Mesquita.
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu