Assinar

Campanhas de Dia dos Pais: a importância da presença

Buscar

Campanhas de Dia dos Pais: a importância da presença

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas de Dia dos Pais: a importância da presença

Natura reforça a importância da relação entre pais e filhos e O Boticário fala sobre licença paternidade


9 de agosto de 2024 - 16h10

Após trazer o atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick e seu pai, Douglas, como protagonistas de um filme que falava sobre cuidado, a Natura se une a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Monday Marketing Esportivo para a ação “A Voz do Juiz”, criada pela Galeria. Durante o jogo entre São Paulo e Flamengo no Morumbis, o ex-árbitro Leandro Vuaden entrou em campo acompanhado de seu filho Felipe, para convidar os homens a refletirem sobre paternidade.

O Boticário aproveita a data para mais uma vez chamar atenção para licença paternidade. O filme criado pela AlmapBBDO destaca os benefícios dessa política para tornar a sociedade mais inclusiva, além de refletir sobre a presença do pai no cuidado do filho em seus primeiros momentos da vida.

A Americanas traz as paixões compartilhadas entre pais e filhos para a pauta da campanha que celebra o Dia dos Pais. A criação é da WMcCann.

Marcello Novaes aparece com seu filho Pedro no filme da Farfetch, produzido pela Farra. Com isso, a marca busca celebrar a cumplicidade entre pais e filhos.

Com o conceito “inspirando conexões verdadeiras”, a Britânia destaca o pai como herói de seus filhos por meio de uma conexão genuína formada por situações do cotidiano. A peça foi criada in-house.

Cauã Reymond estrela campanha da Aramis produzida pelo Estúdio 302, que conta com o mote “Pai Doce Lar” e aborda as transformações pessoais a partir da paternidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Uber provoca Prefeitura de São Paulo em campanha sobre Uber Moto

    Uber provoca Prefeitura de São Paulo em campanha sobre Uber Moto

    Empresa de mobilidade destaca que outras cidades brasileiras já possuem o serviço de mototáxi enquanto a capital paulista não, por conta de determinaçao judicial

  • Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat

    Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat

    Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede