Campanhas da Semana: futebol, segurança e saúde
Enquanto Max promove o Paulistão 2025 com estética medieval, Vivo destaca seu novo seguro de celular e Wellhub seu compromisso em promover bem-estar para empresas e colaboradores
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Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2025 - 15h35
Atualizada às 17h40*
Para divulgar a sua transmissão do Paulistão 2025, que teve início na última quarta-feira, 15, a Max estreou a comunicação “A Realeza Tá em Jogo”. Com temática medieval e fazendo uso de inteligência artificial, a peça foi desenvolvida in-house, em parceria com a agência Live.
Visando reforçar a segurança digital de seus clientes, a Vivo lança a plataforma “Modo Seguro”, que além de seguro celular conta com orientações para prevenir golpes e invasões no aplicativo da operadora. A Africa Creative foi a responsável pela comunicação.
A nova campanha “Resoluções” de Wellhub, antigo Gympass, apresenta o novo conceito global da marca: “Wellhub. Bem do seu jeito”. Criada pela Euphoria Creative, a comunicação protagonizada pelos embaixadores da marca, Rodrigo Hilbert e Nath Finanças, reforça o compromisso da marca em promover equilíbrio e bem-estar para empresas e colaboradores.
“Onde tem vida, tem Mais Médicos”, é assim que o Ministério da Saúde está comunicando a ampliação do programa Mais Médicos. Criado pela agência Nova, o filme destaca as melhorias do programa, como o atendimento contínuo das pessoas que não tinham assistência médica na periferia das grandes cidades.
A Snickers estreia a campanha de lançamento do Snickers Branco. Desenvolvida pela The&Partnership Powered by Mirum, a peça brinca com a clássica situação “Deu Branco”, expressão usada pelas pessoas ao esquecerem algo ou alguma informação. O filme tem produção da Vetor Zero / Lobo e direção de cena de Coutinho&Batti.
Intitulada “0.0 Reasons Needed”, a nova comunicação de Heineken 0.0 conta com três filmes “De Dieta?”, “Dirigindo?” e “Trabalhando até tarde?” que pretendem quebrar o estigma sobre o consumo da versão sem álcool da cerveja. As peças foram criadas pela LePub e filmadas em Barcelona.
A campanha “Passaporte Outback”, protagonizada pelo apresentador Zeca Camargo, traz o conceito “Uma jornada de prêmios rumo à Austrália” e convida os fãs da rede de restaurantes a se engajarem em uma promoção valendo uma viagem à Austrália com direito a um acompanhante. A criação é da Ampfy.
Como uma evolução do conceito “razões para acreditar”, a rede de ensino de idiomas CNA lança o filme “seu lugar no mundo”, que ressalta o papel transformador do aprendizado de idiomas. A criação é da agência Tech & Soul.
Gisele Bündchen estrela mais uma comunicação do C6 Bank. Dessa vez, as peças, criadas também pela Tech & Soul, buscam destacar o compromisso do banco em oferecer aos seus clientes uma experiência de primeira, com atendimento personalizado 24 horas, além de investimentos no Brasil e no exterior.
Dias antes de seu centenário no Brasil, a Chevrolet estreou a última etapa da sua campanha #99eContando. No filme, criado pela WMcCann, Fernanda Torres compartilha suas memórias junto a dois modelos da marca: Caravan e Opala.
Com criação do núcleo The Dream, da Publicis Brasil, a nova campanha da Honda Motos fortalece o conceito “Leva a vida numa Honda” para apresentar a nova versão da CG 160. A peça foi produzida pela O2 Filmes e dirigida por Rodrigo Pesavento.
Visando atenuar os impactos das fortes chuvas no município de Peruíbe (SP), que está em estado emergência, a Neoenergia Elektro convoca a judoca natural da cidade, Bia Souza, para uma campanha de arrecadação de doações. A comunicação também tem o objetivo de orientar sobre a segurança com a rede elétrica em casos de alagamentos e enchentes. A participação da judoca foi idealizada pelo time digital da diretoria de marketing da Neoenergia.
Conhecida por mediar conflitos de família na TV, Christina Rocha estrela a nova campanha de Kwai no BBB 25. Com criação da DM9, a peça apresenta cenas feitas por criadores da plataforma de vídeos curtos imitando ou reagindo a situações que costumam aparecer do reality show da Globo. Além da campanha, o Kwai terá uma nova aba dentro do app voltada somente para conteúdo relacionado ao BBB.
Como forma de homenagear os feitos do piloto Ayrton Senna debaixo de chuva, o Globoplay irá liberar o documentário “Senna por Ayrton” em oito capitais brasileiras até 22 de janeiro, quando a previsão do Climatempo apontar alta probabilidade de chuva. Idealizada pela Artplan, a iniciativa tem patrocínio da Movida, empresa de aluguel de carros.
Sob o conceito “Confia que aqui é Super”, Cafu, embaixador da Superbet, estrela o primeiro filme da nova comunicação da empresa. Criada pela Pullse RJ, do Grupo Dreamers, a campanha celebra a aprovação definitiva da licença federal, autorizando a plataforma a operar no Brasil. Além de Cafu, outros embaixadores da marca, Thiago Silva e Ferrugem, também protagonizarão filmes da companhia de apostas esportivas nas próximas semanas.
O Santander convida as pessoas a enxergarem os sinais que a vida apresenta e começarem algo novo em 2025, em sua nova campanha “Sinais para Começar”. Criada pela BETC Havas, a comunicação se inspira no tradicional hábito de traçar metas no início do ano, destacando a importância de transformar intenções em ações.
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