Candidatura de Felipe Neto é ação de marketing da Audible
Campanha criada pela Live divulga versão de audiolivro com dramatização sonora de 1984, obra escrita por George Orwell
Candidatura de Felipe Neto é ação de marketing da Audible
BuscarCandidatura de Felipe Neto é ação de marketing da Audible
BuscarCampanha criada pela Live divulga versão de audiolivro com dramatização sonora de 1984, obra escrita por George Orwell
Meio & Mensagem
4 de abril de 2025 - 14h23
Durante a noite desta quinta-feira, 3, as redes sociais foram tomadas pelos comentários acerca de um vídeo publicado por Felipe Neto, no qual ele dava a entender que se candidataria a presidência do Brasil.
No conteúdo, o influenciador prometia um anúncio, que sairia ao meio-dia desta sexta-feira, 4, por meio do qual os brasileiros teriam uma nova forma de obter o verdadeiro conhecimento. Veja o vídeo:
A ação, no entanto, é parte da campanha de lançamento de uma adaptação original e inédita em áudio de 1984, obra mais célebre de por George Orwell, que chega à plataforma nesta semana. A empresa de áudio livros traz uma dramatização sonora imersiva com projeções inspiradas no universo do Grande Irmão.
A Live criou conceito “Quebre o silêncio, ouvindo” e uma série de conteúdos com o elenco que adaptou a obra, além de um trailer que revela um pouco da história destacando a identidade brasileira que está presente nessa nova versão em que os personagens ganham vida e os talentos se aprofundam na atuação e caracterização.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final