Cannes Lions anuncia presidente de júri de nova categoria
B2B Lions, que faz sua estreia na edição de 2022 do Festival, terá os trabalhos capitaneados por Paul Hirsch, presidente e CCO da Doremus
Cannes Lions anuncia presidente de júri de nova categoria
BuscarCannes Lions anuncia presidente de júri de nova categoria
BuscarB2B Lions, que faz sua estreia na edição de 2022 do Festival, terá os trabalhos capitaneados por Paul Hirsch, presidente e CCO da Doremus
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2022 - 10h59
A organização do Cannes Lions já escolheu o presidente do júri de B2B, categoria que fará sua estreia no Festival nesta edição de 2022.
Os trabalhos inscritos na categoria serão avaliados por Paul Hirsch, presidente e chief creative officer (CCO) da Doremus.
A nova categoria terá o objetivo de avaliar a criatividade de produtos e serviços criados para facilitar os trabalhos de outras empresas, reconhecendo a excelência do setor de business-to-business. O Leão de B2B foi desenvolvido em parceria com o B2B Institute, um Think Tank do LinkedIn.
No ano passado, quando anunciou a nova categoria para a edição de 2022 do Festival, a organização também comunicou que fez uma alteração na categoria de E-Commerce, que passará a ter o nome de Commerce, contemplando não somente os trabalhos realizados para o ambiente digital, mas também em outros meios. O júri de Commerce será presidido por Beth Ann Kaminkov, CEO da VMLY&R Commerce.
Outro presidente de júri anunciado pela organização é Daryl Lee, CEO global do IPG Mediabrands, que irá gerir os trabalhos do Media Lions.
Depois de uma edição realizada de forma virtual, o Cannes Lions promete voltar à Riviera Francesa em 2022, em uma edição que irá misturar os júris e conteúdos presenciais com uma agenda de programação virtual. A organização confirmou a realização da edição do Festival de Criatividade de 20 a 24 de junho de 2022.
Compartilhe
Veja também
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador
Governo veta publicidade de apostas a crianças e adolescentes
Bets que não cumprirem a determinação da Secretaria Nacional do Consumidor estarão sujeitas a multas no valor de R$ 50 mil por dia