Cannes Lions lança ranking dos melhores da década
Em parceria com a Warc, festival reconhecerá agências que mais se destacaram; resultado será divulgado na semana em que o evento ocorreria, de 22 a 26 de junho
Cannes Lions lança ranking dos melhores da década
BuscarCannes Lions lança ranking dos melhores da década
BuscarEm parceria com a Warc, festival reconhecerá agências que mais se destacaram; resultado será divulgado na semana em que o evento ocorreria, de 22 a 26 de junho
Isabella Lessa
28 de maio de 2020 - 17h24
O Global Lions Creativity Report of the Decade está sendo desenvolvido com a Warc, que, assim como o festival, pertence à Ascential. Além de eleger agências regionais, o relatório escolherá a holding, a rede e o anunciante da década (veja todas as categorias no final desta nota).
O material será disponibilizado na íntegra, com livre acesso, depois que os vencedores forem anunciados na Lions Live, no mês que vem.
“Todos os anos, nossos júris globais reconhecem apenas 3% das inscrições, o que significa que se você ganha um Leão – qualquer que seja o metal –, trata-se de um reconhecimento por excelência criativa, que muda o jogo. Esse relatório, o primeiro deste tipo, reconhecerá e celebrará aqueles que alcançaram esse nível, consistentemente, durante a última década. Celebrará o corpo de trabalho que fez com que essas empresas se tornassem as mais criativas do mundo. Esperamos que o relatório também sirva como recurso de aprendizado e inspiração, e que claramente mostre a aparência que o sucesso criativo sustentado tem”, disse Simon Cook, managing director do Cannes Lions, em comunicado.
Confira todas as categorias:
Holding Company of the Decade
Network of the Decade
Agency of the Decade
Independent Agency of the Decade
Palme d’Or of the Decade
Agency of the Decade – North America
Agency of the Decade – Latin America
Agency of the Decade – Asia
Agency of the Decade – Pacific
Agency of the Decade – Europe
Agency of the Decade – MEA
Brand Marketer of the Decade
Compartilhe
Veja também
Às vésperas do centenário, Chevrolet convoca Fernanda Torres
Vencedora do Globo de Ouro por Ainda Estou Aqui estrela último episódio da campanha #99eContando, que traz histórias reais de brasileiros com a marca
Pub firma parceria com MileniumGroup e inicia expansão internacional
Pub mira a internacionalização por meio de parceria estratégica com agência de Miami, que pretende expandir seu negócio no Brasil