Cannes Lions terá bolsas para aumentar representatividade
Organização do festival de criatividade pretende levar 130 profissionais, de comunidades subrepresentadas, à edição 2023 do festival
Cannes Lions terá bolsas para aumentar representatividade
BuscarOrganização do festival de criatividade pretende levar 130 profissionais, de comunidades subrepresentadas, à edição 2023 do festival
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2023 - 6h00
A organização do Cannes Lions terá, a partir deste ano, o Lions Scholarship, programa de bolsas que visa financiar o aprimoramento e a qualificação de profissionais que fazem parte de grupos subrepresentados na indústria da comunicação.
O programa irá custear totalmente a participação de 130 profissionais, de diferentes lugares do mundo, na edição 2023 do Cannes Lions, que acontece de 19 a 23 de junho, na França.
A participação desses profissionais será custeada pela Cannes Lions Brand Marketeres and Creative Academies e irá proporcionar, além da participação no evento, programas de aprimoramento para o desenvolvimento de futuros criativos e profissionais de marketing.
As inscrições podem ser feitas no site do Cannes Lions e o projeto faz parte de uma série de iniciativas tomadas pelo Festival para ampliar a representatividade e diversidade na indústria.
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus