Assinar

Cannes revela participantes do See It, Be It em 2020/21

Buscar

Cannes revela participantes do See It, Be It em 2020/21

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cannes revela participantes do See It, Be It em 2020/21

Entre as selecionadas está a brasileira Leticia Rodrigues, diretora de arte sênior da Wunderman Thompson; grupo participará da edição presencial do Festival no próximo ano


15 de junho de 2020 - 10h33

Letícia Rodrigues, da Wunderman Thompson, será a representante brasileira no projeto (Crédito: Divulgação)

Mesmo com a edição presencial de 2020 cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus, o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions mantém, em sua programação online, o See It, Be It, programa que visa acelerar a carreira de jovens criativas de diferentes partes do mundo ao inseri-las em atividades e programas de mentoria dentro do Festival.

Neste ano, 15 mulheres foram selecionadas para acompanhar a programação online do Cannes Lions em 2020 e, também, para participar presencialmente da edição de 2021, com os custos de passagens, hospedagens e inscrição pagos pela organização. Durante os cinco dias do festival, as profissionais participam de debates, workshops e se reúnem com lideranças de diferentes grupos globais da indústria criativa para conversar sobre a posição feminina no mercado de trabalho.

O tema da edição 2020/21 do See it, Be It será a liderança feminina e a programação conta com patrocínio e apoio do Festival.

Entre as 15 selecionadas para o programa está a brasileira Leticia Rodrigues, diretora de arte sênior da Wunderman Thompson. No ano passado, o Brasil também teve uma representante no See It, Be It: Gabriela Guerra, redatora que, na época, trabalhava como freelancer em Cingapura. A seleção das profissionais é feita pela organização do Festival, com base nas inscrições realizadas pelas próprias interessadas. Veja, abaixo, a lista de todas as participantes do programa See It, Be It na edição 2020/2021:

Geetanjali Jaiswal, diretora criativa independente (India)
Roxana Nita, diretora criativa de grupo da Cheil (Romênia)
Andrea Auz, diretora criativa da Paper (Equador)
Leticia Rodrigues, diretora de arte sênior da Wunderman Thompson (Brasil)
Javiera Wuth, redatora sênior da McCann (Chile)
Ana Carolina Gomez Guzman, diretora de social media da Together W/ (México)
Rosa Guerrero Cabral, supervisora criativa da Publicis Dominicana (República Dominicana)
Lauren Ferreira, diretora criativa da Droga5 (Estados Unidos)
Tescia Deák, diretora criativa da Grey West (Estados Unidos)
Mica Gallino, diretora criativa da Joan Creative (Estados Unidos)
Ellen Fromm, redatora sênior da Colenso BBDO (Nova Zelândia)
Rachel Chew, head criativa de grupo da BLKJ (Cingapura)
Allie Steel, redatora sênior da M&C Saatchi (Austrália)
Denise Tee, diretora criativa da Wunderman Thompson (Hong Kong)
Nedal Ahmed, redatora sênior da 72andSunny Amsterdam (Holanda)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bauducco retoma filmes de Natal com encontro em aeroporto

    Bauducco retoma filmes de Natal com encontro em aeroporto

    Desenvolvida pela Galeria, campanha "A Magia do Natal começa com Bauducco" destaca espírito natalino da marca com os Bauducco Panettone e Chocotonne como protagonistas

  • Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo

    Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo

    Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora