Cannes revela segunda leva de presidentes de júri
Mais 12 nomes são anunciados pelo festival; Apple participa do evento pela primeira vez com Tor Myhren, vice-presidente de marketing, no júri de inovação
Cannes revela segunda leva de presidentes de júri
BuscarCannes revela segunda leva de presidentes de júri
BuscarMais 12 nomes são anunciados pelo festival; Apple participa do evento pela primeira vez com Tor Myhren, vice-presidente de marketing, no júri de inovação
Isabella Lessa
1 de fevereiro de 2018 - 14h53
O Festival de Cannes acaba de divulgar os nomes de presidentes de júri restantes. A primeira lista, divulgada na quinta-feira, 25, apontou Fernando Machado, CMO global do Burger King, como líder do júri de Creative Effectiveness. Nesta nova lista não constam brasileiros, porém, há um fato inédito: pela primeira vez na história do festival, a Apple participa de um júri. Tor Myhren, vice-presidente de comunicação e marketing da companhia irá comandar a categoria Innovations.
Confira as categorias e seus respectivos presidentes:
REACH
• Creative Data Lions – Marc Maleh, diretor global da Havas
• Direct Lions – Susan Credle, CCO global da FCB
• Media Lions – Tim Castree, CEO global da Wavemaker
• PR Lions – Stuart Smith, CEO global da Ogilvy PR.
• Social & Influencer Lions – Mark D’Arcy, CCO do Facebook
CRAFT
• Digital Craft Lions – Jean Lin, CEO global da Isobar
• Film Craft Lions – Diane McArter, fundadora e presidente da Furlined
• Industry Craft Lions – Yang Yeo, coCEO da Hakuhodo
EXPERIENCE
• Brand Experience & Activation Lions – Rob Reilly, chairman criativo global do McCann Worldgroup
• Creative eCommerce Lions – Nick Law, vice-chairman e CCO global da R/GA
INNOVATION
• Innovation Lions – Tor Myhren, vice-presidente de comunicação e marketing da Apple
• Product Design Lions – Asif Khan, arquiteto da Asif Khan
Compartilhe
Veja também
Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas
“Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro