Carol Barcellos lança agência de marketing esportivo
Recém-anunciada como apresentadora da CNBC, jornalista inaugura a Supernova ao lado das sócias Juliana Winterink e Mariana Ziemkiewicz
Carol Barcellos lança agência de marketing esportivo
BuscarCarol Barcellos lança agência de marketing esportivo
BuscarRecém-anunciada como apresentadora da CNBC, jornalista inaugura a Supernova ao lado das sócias Juliana Winterink e Mariana Ziemkiewicz
Isabella Lessa
4 de novembro de 2024 - 6h00
A jornalista Carol Barcellos, que acaba de chegar ao quadro de apresentadores da CNBC, inaugura a agência de marketing esportivo Supernova, ao lado das sócias Juliana Winterink e Mariana Ziemkiewicz.
Cada uma das fundadoras possui um histórico atrelado aos esportes: enquanto Carol construiu a carreira de jornalista cobrindo o assunto; Juliana, criadora de conteúdo, atleta amadora e empresária, já colaborou em eventos esportivos como Olimpíadas e Copa do Mundo; enquanto Mariana, trabalhou em empresas como Vega Sports, Confederação Brasileira de Judô, Comitê Organizador Rio 2016 e FIFA 2014.
O objetivo da empresa é prestar serviços em três frentes: atender a marcas que desejam utilizar o esporte como ferramenta de marketing; ajudar clubes e federações que desejam aprimorar a comunicação; e realizar consultoria para atletas, influenciadores e produtores de conteúdo focados no esporte. Além disso, patrocínios, ativações e eventos estão no escopo da operação.
No momento, as executivas estão preparando projetos para a Copa do Mundo feminina de 2027, que acontecerá no Brasil, a Copa masculina de 2026 e as Olimpíadas de 2028.
Compartilhe
Veja também
Ministério do Esporte promove ação em jogo do Brasileirão por paz nos estádios
Partida entra Bahia e São Paulo, nesta terça-feira, terá 348 cadeiras vazias representando vítimas de atos de violência entre torcidas
Matt LeBlanc estrela campanha do Nubank
Ação com intérprete de Joey, de Friends, tem criação da Wieden+Kennedy SP e participação de Jeff Astrof, um dos roteiristas do seriado