Assinar

Carol Barcellos lança agência de marketing esportivo

Buscar

Carol Barcellos lança agência de marketing esportivo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Carol Barcellos lança agência de marketing esportivo

Recém-anunciada como apresentadora da CNBC, jornalista inaugura a Supernova ao lado das sócias Juliana Winterink e Mariana Ziemkiewicz


4 de novembro de 2024 - 6h00

Mariana Ziemkiewicz, Carol Barcellos e Juliana Winterink, sócias da Supernova, que acaba de ingressar no segmento de marketing esportivo (Crédito: Danielle Sampaulo)

A jornalista Carol Barcellos, que acaba de chegar ao quadro de apresentadores da CNBC, inaugura a agência de marketing esportivo Supernova, ao lado das sócias Juliana Winterink e Mariana Ziemkiewicz.

Cada uma das fundadoras possui um histórico atrelado aos esportes: enquanto Carol construiu a carreira de jornalista cobrindo o assunto; Juliana, criadora de conteúdo, atleta amadora e empresária, já colaborou  em eventos esportivos como Olimpíadas e Copa do Mundo; enquanto Mariana, trabalhou em empresas como Vega Sports, Confederação Brasileira de Judô, Comitê Organizador Rio 2016 e FIFA 2014.

O objetivo da empresa é prestar serviços em três frentes: atender a marcas que desejam utilizar o esporte como ferramenta de marketing; ajudar clubes e federações que desejam aprimorar a comunicação; e realizar consultoria para atletas, influenciadores e produtores de conteúdo focados no esporte. Além disso, patrocínios, ativações e eventos estão no escopo da operação.

No momento, as executivas estão preparando projetos para a Copa do Mundo feminina de 2027, que acontecerá no Brasil, a Copa masculina de 2026 e as Olimpíadas de 2028.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano