Carrefour prepara surpresas para Páscoa
Ações da rede de supermercado para a data comemorativa incluem dicas de brincadeiras e de pratos doces e salgados
Ações da rede de supermercado para a data comemorativa incluem dicas de brincadeiras e de pratos doces e salgados
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2016 - 11h01
Até 27 de março, o Carrefour promove a campanha ‘Surpresas de Páscoa’, que contará com um hotsite exclusivo para a época, no qual a rede de supermercados divulgará promoções e uma oferta surpresa diariamente.
Além disso, a plataforma também dará dicas de brincadeiras para crianças e receitas de pratos doces e salgados elaborados por Tatiana Romano, do blog Panelaterapia, e Matheus Burigo, participante do reality show MasterChef Júnior Brasil, exibido pela Band.
Criados pela Leo Burnett Tailor Made, os comerciais para TV aberta destacam a presença do Carrefour nos momentos em família proporcionados pela data especial. A campanha ainda conta com anúncios em rádio e mídia impressa.
Compartilhe
Veja também
Quais as tendências para o trabalho híbrido em 2025?
International Workplace Group, dona das marcas Regus, Spaces e HQ, encara o ano como um ponto de virada para o universo laboral
As agências de publicidade mais criativas de 2024, segundo o The One Club
FCB New York encabeça ranking global de agências mais criativas; na América Latina, destaque vai para as operações colombianas da Grey e VML, seguidas da DM9 São Paulo