Assinar

As casas de apostas que mais investem em publicidade

Buscar

As casas de apostas que mais investem em publicidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

As casas de apostas que mais investem em publicidade

Pesquisa realizada pela Tunad avaliou as inserções publicitárias e resultados de buscas de seis casas de aposta no primeiro trimestre de 2023


10 de maio de 2023 - 15h44

Estudo da Tunad avaliou o investimento publicitário das casas de aposta no Brasil (Crédito: Reprodução)

A Tunad realizou um levantamento a respeito do investimento publicitário realizado pelas casas de aposta no mercado brasileiro. A empresa levou em consideração critérios como volume das inserções publicitárias na TV e no rádio, pesquisas no Google, uplift de cada campanha e sua efetividade.

Para isso, seis marcas foram analisadas: Betnacional, Betano, Sportingbet, Esportes da Sorte, Bet7.com e Betfair.net.

O estudou revelou que, entre janeiro e março, a empresa que mais anunciou foi a Betnacional, com 13.317 veiculações na mídia. A patrocinadora do Náutico, Santa Cruz e Sport, no entanto foi apenas a terceira mais buscada com 14 milhões de pesquisas no Google.

A segunda maior investidora foi a Betano, que teve 9.514 inserções publicitárias. A empresa alcançou o maior índice de efetividade de campanha, com mais de 91%. Também foi a mais buscada no Google, atingindo mais de 12 milhões de buscas.

Além delas, entre Sportingbet (7.816 inserções), Esportes da Sorte (3.931 inserções), Bet7.com (2.518 inserções) e Betfair.net (1.920 inserções), o destaque foi a Bet7, que somou um aumento na base de buscas após veiculação da publicidade de mais de 100%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também