As casas de apostas que mais investem em publicidade
Pesquisa realizada pela Tunad avaliou as inserções publicitárias e resultados de buscas de seis casas de aposta no primeiro trimestre de 2023
As casas de apostas que mais investem em publicidade
BuscarAs casas de apostas que mais investem em publicidade
BuscarPesquisa realizada pela Tunad avaliou as inserções publicitárias e resultados de buscas de seis casas de aposta no primeiro trimestre de 2023
Meio & Mensagem
10 de maio de 2023 - 15h44
A Tunad realizou um levantamento a respeito do investimento publicitário realizado pelas casas de aposta no mercado brasileiro. A empresa levou em consideração critérios como volume das inserções publicitárias na TV e no rádio, pesquisas no Google, uplift de cada campanha e sua efetividade.
Para isso, seis marcas foram analisadas: Betnacional, Betano, Sportingbet, Esportes da Sorte, Bet7.com e Betfair.net.
O estudou revelou que, entre janeiro e março, a empresa que mais anunciou foi a Betnacional, com 13.317 veiculações na mídia. A patrocinadora do Náutico, Santa Cruz e Sport, no entanto foi apenas a terceira mais buscada com 14 milhões de pesquisas no Google.
A segunda maior investidora foi a Betano, que teve 9.514 inserções publicitárias. A empresa alcançou o maior índice de efetividade de campanha, com mais de 91%. Também foi a mais buscada no Google, atingindo mais de 12 milhões de buscas.
Além delas, entre Sportingbet (7.816 inserções), Esportes da Sorte (3.931 inserções), Bet7.com (2.518 inserções) e Betfair.net (1.920 inserções), o destaque foi a Bet7, que somou um aumento na base de buscas após veiculação da publicidade de mais de 100%.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing