Casas Bahia brinca com negociação de jogador Arrascaeta
Marca responde dirigente do Cruzeiro no Twitter: "Meio-campo parcelado ainda não temos"
Casas Bahia brinca com negociação de jogador Arrascaeta
BuscarCasas Bahia brinca com negociação de jogador Arrascaeta
BuscarMarca responde dirigente do Cruzeiro no Twitter: "Meio-campo parcelado ainda não temos"
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2019 - 17h23
As marcas com posicionamento mais digital tentam fazer o possível para se manter nas conversas que circulam nas mídias e nas redes sociais. O exemplo mais recente aconteceu na noite desta última terça-feira, 8. A Casas Bahia foi mencionada em uma entrevista curiosa do vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado e resolveu entrar na onda.
O dirigente comentou a proposta feita pelo Flamengo ao jogador uruguaio De Arrascaeta. “Cruzeiro não é Casas Bahia e, para aliciar jogador, tem que ter dinheiro pra pagar à vista”, disse ele, em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.
A “resposta” da varejista de móveis e eletrodomésticos veio no Twitter oficial da empresa: “Meio-campo parcelado ainda não temos. Mas tudo para torcer e jogar futebol em até 24x no Cartão Casas Bahia tá aqui”. O post foi criado pela Y&R. No final das contas, apesar da declaração do dirigente, o jogador se transferiu para o Flamengo em uma transação que movimentou 18 milhões de euros.
https://twitter.com/CasasBahia/status/1082747243923496960
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG