Assinar

Case da MRM conquista Grand LIA no London International Awards

Buscar

Case da MRM conquista Grand LIA no London International Awards

Buscar
Publicidade
Comunicação

Case da MRM conquista Grand LIA no London International Awards

“Samsung Throwback Deals” é reconhecido com Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes na premiação britânica, que também reconheceu cases David e Grey Brasil com troféus de Ouro


9 de outubro de 2024 - 8h06

Nota atualizada às 16h48

“Samsung Throwback Deals”, da MRM Brasil para Samsung: 1 Grand LIA, 1 Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes no London International Awards 2024 (Crédito: Divulgação)

A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, conquistou o Grand LIA com o case “Samsung Throwback Deals”, criado para a Samsung, no London International Awards (LIA).

O evento anunciou, nesta semana, os vencedores das categorias Non-Traditional, TV & Cinema, Online Film, Design e Package Design.

Além de ter conquistado troféu máximo na categoria Creative Use of Data, a campanha da MRM foi reconhecida com 1 Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes.

Também ganhou Ouro a David São Paulo, com o trabalho criado para Faber-Castell. “Shot on Faber-Castell”, composto pelos anúncios com imagens hiperrealistas “Eye”, “Coffee” e “Lemon”, também conquistou 2 Pratas.

Já a Grey Brasil foi reconhecida com Ouro por “The Antiracist Bag”, criação para Universidade Zumbi dos Palmares.

“Tormenta”, criado pela AlmapBBDO para O Boticário, rendeu à Mymama, produtora responsável pelo filme e pela inscrição no LIA, um troféu de Prata.

A outra premiada foi a BETC Havas, que recebeu estatueta de Bronze com “The Gender Discount”, para o Santander. Em parceria com a Havas Costa Rica, a agência também conquistou um troféu de Prata pela campanha “Reprinting Nica”, para o jornal La Prensa.

Veja a lista dos cases brasileiros vencedores do LIA 2024 até o momento (ainda nesta semana, os júris revelerão ganhadores de outras categorias):

“Samsung ThrowBack Deals”, da MRM para Samsung
1 Grand Lia, 1 Ouro, 5 Pratas, 2 Bronzes

“Shot on Faber-Castell”, da David São Paulo para Faber-Castell
1 Ouro, 2 Pratas

“The Antiracist Bag”, da Grey Brasil para Universidade Zumbi dos Palmares
1 Ouro

“Tormenta”, produzido pela Mymama para O Boticário (criação da AlmapBBDO)
1 Prata

“The Gender Discount”, da BETC Havas e da Suno United Creators para Santander
1 Bronze

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP Media Services vai incorporar operação da i-Cherry

    WPP Media Services vai incorporar operação da i-Cherry

    Com a mudança, Adriano Nadalin, então CEO da i-Cherry, será chief digital officer da WMS

  • Tatá Werneck vira “DentisTatá” em filme da Colgate

    Tatá Werneck vira “DentisTatá” em filme da Colgate

    Campanha, criada pela PROS, apresenta a linha Total Prevenção Ativa, evolução do Colgate Total 12