Assinar

Case da MRM conquista Grand LIA no London International Awards

Buscar

Case da MRM conquista Grand LIA no London International Awards

Buscar
Publicidade

Comunicação

Case da MRM conquista Grand LIA no London International Awards

“Samsung Throwback Deals” é reconhecido com Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes na premiação britânica, que também reconheceu cases David e Grey Brasil com troféus de Ouro


9 de outubro de 2024 - 8h06

“Samsung Throwback Deals”, da MRM Brasil para Samsung: 1 Grand LIA, 1 Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes no London International Awards 2024 (Crédito: Divulgação)

A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, conquistou o Grand LIA com o case “Samsung Throwback Deals”, criado para a Samsung, no London International Awards (LIA).

O evento anunciou, nesta semana, os vencedores das categorias Non-Traditional, TV & Cinema, Online Film, Design e Package Design.

Além de ter conquistado troféu máximo na categoria Creative Use of Data, a campanha da MRM foi reconhecida com 1 Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes.

Também ganhou Ouro a David São Paulo, com o trabalho criado para Faber-Castell. “Shot on Faber-Castell”, composto pelos anúncios com imagens hiperrealistas “Eye”, “Coffee” e “Lemon”, também conquistou 2 Pratas.

Já a Grey Brasil foi reconhecida com Ouro por “The Antiracist Bag”, criação para Universidade Zumbi dos Palmares.

“Tormenta”, criado pela AlmapBBDO para O Boticário, rendeu à Mymama, produtora responsável pelo filme e pela inscrição no LIA, um troféu de Prata.

A outra premiada foi a BETC Havas, que recebeu estatueta de Bronze com “The Gender Discount”, para o Santander.

Veja a lista dos cases brasileiros vencedores do LIA 2024 até o momento (ainda nesta semana, os júris revelerão ganhadores de outras categorias):

“Samsung ThrowBack Deals”, da MRM para Samsung
1 Grand Lia, 1 Ouro, 5 Pratas, 2 Bronzes

“Shot on Faber-Castell”, da David São Paulo para Faber-Castell
1 Ouro, 2 Pratas

“The Antiracist Bag”, da Grey Brasil para Universidade Zumbi dos Palmares
1 Ouro

“Tormenta”, produzido pela Mymama para O Boticário (criação da AlmapBBDO)
1 Prata

“The Gender Discount”, da BETC Havas para Santander
1 Bronze

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA

    Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA

    Frente de negócios se baseia em estrutura que ajuda clientes a ampliarem soluções em inteligência artificial autônoma

  • Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia

    Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia

    Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo