Case da MRM conquista Grand LIA no London International Awards
“Samsung Throwback Deals” é reconhecido com Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes na premiação britânica, que também reconheceu cases David e Grey Brasil com troféus de Ouro
Case da MRM conquista Grand LIA no London International Awards
BuscarCase da MRM conquista Grand LIA no London International Awards
Buscar“Samsung Throwback Deals” é reconhecido com Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes na premiação britânica, que também reconheceu cases David e Grey Brasil com troféus de Ouro
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2024 - 8h06
Nota atualizada às 16h48
A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, conquistou o Grand LIA com o case “Samsung Throwback Deals”, criado para a Samsung, no London International Awards (LIA).
O evento anunciou, nesta semana, os vencedores das categorias Non-Traditional, TV & Cinema, Online Film, Design e Package Design.
Além de ter conquistado troféu máximo na categoria Creative Use of Data, a campanha da MRM foi reconhecida com 1 Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes.
Também ganhou Ouro a David São Paulo, com o trabalho criado para Faber-Castell. “Shot on Faber-Castell”, composto pelos anúncios com imagens hiperrealistas “Eye”, “Coffee” e “Lemon”, também conquistou 2 Pratas.
Já a Grey Brasil foi reconhecida com Ouro por “The Antiracist Bag”, criação para Universidade Zumbi dos Palmares.
“Tormenta”, criado pela AlmapBBDO para O Boticário, rendeu à Mymama, produtora responsável pelo filme e pela inscrição no LIA, um troféu de Prata.
A outra premiada foi a BETC Havas, que recebeu estatueta de Bronze com “The Gender Discount”, para o Santander. Em parceria com a Havas Costa Rica, a agência também conquistou um troféu de Prata pela campanha “Reprinting Nica”, para o jornal La Prensa.
Veja a lista dos cases brasileiros vencedores do LIA 2024 até o momento (ainda nesta semana, os júris revelerão ganhadores de outras categorias):
“Samsung ThrowBack Deals”, da MRM para Samsung
1 Grand Lia, 1 Ouro, 5 Pratas, 2 Bronzes
“Shot on Faber-Castell”, da David São Paulo para Faber-Castell
1 Ouro, 2 Pratas
“The Antiracist Bag”, da Grey Brasil para Universidade Zumbi dos Palmares
1 Ouro
“Tormenta”, produzido pela Mymama para O Boticário (criação da AlmapBBDO)
1 Prata
“The Gender Discount”, da BETC Havas e da Suno United Creators para Santander
1 Bronze
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO