Castrol celebra Dia do trocador de óleo
Criada pela Jüssi, campanha quer fortalecer relação com profissionais que influenciam a jornada de compra do mercado de óleos e lubrificantes
Criada pela Jüssi, campanha quer fortalecer relação com profissionais que influenciam a jornada de compra do mercado de óleos e lubrificantes
Taís Farias
30 de outubro de 2019 - 6h28
Campanha é estrelada por profissionais da área (Crédito: Divulgação)
A Castrol, empresa do Grupo BP de óleos e lubrificantes, comemora nesta quarta-feira, 30, o Dia do Trocador de Óleo. O objetivo da campanha é fortalecer a comunicação e homenagear os profissionais que são um dos principais consumidores da marca. Criada pela Jüssi, a ação será divulgada no Facebook e Instagram da marca, assim como nos pontos de venda.
Toyota lança serviço de aluguel de carros
A ação se relaciona com a estratégia da marca de aumentar a distribuição dos produtos Castrol, no País. Para isso, a empresa quer fortalecer a relação com os profissionais que influenciam a jornada de compra desse mercado. “Os trocadores de óleo têm papel-chave nesse contexto”, explica Deborah Sciamarella, gerente de marketing Brasil da Castrol.
Para manter o contato com esse público, a empresa investe em ações de treinamento e capacitação, produção de conteúdo exclusivo nas redes sociais e uma parceria com o youtuber Dr. Carro, que dá dicas técnicas automotivas para proprietários e profissionais da área em seu canal.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria