CBA B+G, do WPP, adquire Oni Design de Negócios
Empresa da holding da comunicação compra operação especializada em metodologias para design de serviços e de negócios
CBA B+G, do WPP, adquire Oni Design de Negócios
BuscarCBA B+G, do WPP, adquire Oni Design de Negócios
BuscarEmpresa da holding da comunicação compra operação especializada em metodologias para design de serviços e de negócios
Isabella Lessa
12 de dezembro de 2022 - 14h00
Equipe de lideranças da Oni Design de Negócios, que foi adquirida pela CBA B+G, do WPP (Crédito: Divulgação)
A CBA B+G, do WPP, adquire a Oni Design de Negócios, empresa especializada em metodologias para design de serviços e de negócios.
O objetivo do movimento é evoluir as entregas e o modelo de negócios da agência no Brasil e na América Latina.
Fundado em 1995, o escritório é responsável pela operação da rede francesa CBA, também do WPP, em toda a região latino-americana e atende a marcas como Braskem, Colgate, Heineken e Nestlé.
Com a incorporação, Herick Ferreira, da Oni, assume a posição de head de growth da CBA B+G. Além de Luis Bartolomei, sócio-fundador e CEO, mantêm-se na sociedade da agência os profissionais Ludovic Dapoigny, head de business Latam, e Alex Espinosa, head de estratégia e inovação.
Além disso, chegam à operação Barbara Duavy (head de cultura); Henrique Ayres (head de finanças); e Thiago Ramiro (head de informações e business design).
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria