CCR reposiciona marca em campanha criada pela Talent
Conceito "Como Vc Vai?" quer renovar missão da empresa de fazer com que as pessoas aproveitem melhor seus caminhos
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Renato Rogenski
17 de novembro de 2020 - 6h00
Em vez de empilhar informações sobre infraestrutura, narrativa mais recorrente para campanhas de empresas do segmento, a CCR pretende humanizar sua comunicação. Para isso, a Talent criou a campanha “Como Vc Vai?”, construída a partir do novo propósito da companhia: “Viva o Seu Caminho”.
A ideia, segundo a agência e o anunciante, é que o trabalho de comunicação se transforme em uma espécie de movimento por mais empatia, diversidade e respeito para que todos aproveitem melhor os caminhos escolhidos. “O compromisso da CCR é oferecer mobilidade e convidar as pessoas a pensarem sobre a sua atitude nos modais, como vão e voltam, porque um bom caminho, depende de todos”, comenta Gabriela Soares, diretora geral de planejamento da Talent Marcel.
A campanha será distribuída nos canais digitais, mídia out of home, jornal, rádio e televisão. A empresa responsável pelo trabalho conceitual de elaboração do propósito de marca foi a Touch Branding. “É uma mudança de posicionamento que está conectada com um novo momento da CCR, em que ela busca crescer e gerar oportunidades”, explica Tonico Pereira, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR.
Crédito da imagem de topo: cred.: audioundwerbung/iStock
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