CCR reposiciona marca em campanha criada pela Talent
Conceito "Como Vc Vai?" quer renovar missão da empresa de fazer com que as pessoas aproveitem melhor seus caminhos
CCR reposiciona marca em campanha criada pela Talent
BuscarCCR reposiciona marca em campanha criada pela Talent
BuscarConceito "Como Vc Vai?" quer renovar missão da empresa de fazer com que as pessoas aproveitem melhor seus caminhos
Renato Rogenski
17 de novembro de 2020 - 6h00
Em vez de empilhar informações sobre infraestrutura, narrativa mais recorrente para campanhas de empresas do segmento, a CCR pretende humanizar sua comunicação. Para isso, a Talent criou a campanha “Como Vc Vai?”, construída a partir do novo propósito da companhia: “Viva o Seu Caminho”.
A ideia, segundo a agência e o anunciante, é que o trabalho de comunicação se transforme em uma espécie de movimento por mais empatia, diversidade e respeito para que todos aproveitem melhor os caminhos escolhidos. “O compromisso da CCR é oferecer mobilidade e convidar as pessoas a pensarem sobre a sua atitude nos modais, como vão e voltam, porque um bom caminho, depende de todos”, comenta Gabriela Soares, diretora geral de planejamento da Talent Marcel.
A campanha será distribuída nos canais digitais, mídia out of home, jornal, rádio e televisão. A empresa responsável pelo trabalho conceitual de elaboração do propósito de marca foi a Touch Branding. “É uma mudança de posicionamento que está conectada com um novo momento da CCR, em que ela busca crescer e gerar oportunidades”, explica Tonico Pereira, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR.
Crédito da imagem de topo: cred.: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento