CDN investe em relação governamental
A partir de janeiro, Andrew Greenlees deixa a área de assessoria de imprensa para atuar neste segmento
A partir de janeiro, Andrew Greenlees deixa a área de assessoria de imprensa para atuar neste segmento
Teresa Levin
22 de dezembro de 2015 - 9h04
A CDN Comunicação ampliou a sua atuação em relações institucionais e governamentais. A partir de janeiro, o sócio e vice presidente Andrew Greenlees deixa a área de assessoria de imprensa para atuar junto ao sócio e vice-presidente Luiz Antonio Flecha de Lima na coordenação deste segmento.
“De um tempo para cá, estamos amadurecendo a ideia de que caberia ter um reforço mais aprofundado para aumentar o crescimento nos serviços oferecidos”, explica Greenlees.
Desde a chegada de Flecha de Lima e Carlos Muanis à CDN, em 2008, a agência manteve uma evolução constante nesse segmento, prestando serviços para 30 marcas. Greenlees se juntará a Flecha de Lima na liderança de uma equipe distribuí- da nos escritórios da CDN em São Paulo, Brasília e Washington (EUA).
Com a mudança na estrutura, Fabio Simões deixa a direção de atendimento para assumir a vice-presidência da área de assessoria de imprensa e consultoria de comunicação em contas públicas.
Desde setembro de 2013, a CDN integra o Grupo ABC, onde tem atuado de forma muito próxima à Tudo, o que gera a possibilidade de uma fusão futura. Embora não descarte a movimentação, Greenlees adianta que nada acontecerá no curto prazo.
Compartilhe
Veja também
DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25
Agência de publicidade ficará responsável pelas ações do aplicativo de vídeos curtos, que é um dos patrocinadores da edição deste ano do reality
WPP determina trabalho presencial de 4 dias por semana
Em comunicado enviado aos funcionário, Mark Read, CEO do grupo, comunicou que nova regra passa a valer a partir de abril