CDN lidera disputa por Secom
À frente da FSB, agência deverá manter conta internacional de relações públicas
À frente da FSB, agência deverá manter conta internacional de relações públicas
Felipe Turlao
15 de dezembro de 2014 - 11h06
A agência de relações públicas CDN, do Grupo ABC, venceu a etapa técnica da concorrência pela conta "internacional" da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), que tem previsão de investimento de R$ 30 milhões anuais e que prevê a divulgação da imagem do Brasil no exterior.
A CDN já cuida da verba desde 2009 e defende sua manutenção em disputa com a FSB. Para que os novos contratos sejam assinados, falta finalizar a avaliação das propostas de preço.
Se confirmada sua vitória, a CDN manterá parceria com a rede global FleishmanHillard, que acaba de abrir escritório no Brasil, vinculado ao Grupo InPress.
Dentre os serviços previstos estão o mapeamento de influenciadores internacionais e de temas sensíveis para a imagem do Brasil no exterior, e planejamento e execução de ações de comunicação para promover o País.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos