CEO da Cacau Show vira Coelho da Páscoa em campanha
Filme criado pela LVL traz o lúdico para comunicação e transporta os consumidores até fábrica de chocolates da marca
CEO da Cacau Show vira Coelho da Páscoa em campanha
BuscarCEO da Cacau Show vira Coelho da Páscoa em campanha
BuscarFilme criado pela LVL traz o lúdico para comunicação e transporta os consumidores até fábrica de chocolates da marca
Meio & Mensagem
6 de março de 2024 - 16h15
A Cacau Show transformou o CEO da marca, Alexandre Costa, em um Coelho Chef.
O filme, criado pela LVL para uma das principais épocas da indústria do chocolate, aposta no lúdico para apresentar o portfólio da marca. O filme estreia nesta quarta-feira, 6, na TV aberta.
Com isso, a peça busca mostrar atribuir um significado ao personagem, que protagoniza a comunicação da época. Além disso, a empresa aproveita para transportar os consumidores para a Fantástica Fábrica da Cacau Show.
No filme, os espectadores podem acompanhar duas crianças em uma jornada descobrindo os segredos dos personagens. Essa não é a primeira vez que a marca trabalha com o universo lúdico, que já esteve presente na campanha que apresentava a magia do Natal, no ano passado.
Além da LVL, a Cacau Show contou com a produção da NoCandy e com trilha sonora da Lua Nova.
Compartilhe
Veja também
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO
Os bastidores da negociação do Omnicom junto ao CEO do IPG
Documento das empresas enviado ao SEC dá detalhes sobre a negociação da permanência de Phillipe Krakowsky após a fusão