Cervejao volta a midia em filme da EuroRSCG
Nova Schin lança novo filme da campanha criada pela EuroRSCG e busca aproximar situação da vida do consumidor
Nova Schin lança novo filme da campanha criada pela EuroRSCG e busca aproximar situação da vida do consumidor
Meio & Mensagem
26 de abril de 2011 - 11h45
A Nova Schin lança a nova fase da campanha “Cervejão”, que já está há um ano no ar. O mote, mais uma vez, é mostrar um grupo de amigos em um bar passando por uma situação divertida.
Ao observar uma mulher com uma lata do produto na mão, um dos amigos expressa o desejo de ser a própria latinha. No momento em que ela está levando o produto à boca, no entanto, aparece o namorado dela para tomar um gole da cerveja, causando uma imensa decepção.
A ideia é aproximar a situação da realidade do consumidor, conforme aponta Paulo Henrique Gomes, diretor de criação da Euro RSCG Brasil. "Quem nunca desejou estar nas mãos de uma mulher bonita, mesmo que em formato de lata? Esse é o típico comentário de bar", comenta.
Além de Gomes, a criação envolveu Bernardo Rennó, Marcelo Henriques e Tiago Valadão. A produção do filme é da Delicatessen Filmes, com direção de cena de Gustavo Leme.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades