Assinar

Cervejaria Petrópolis quer nova agência

Buscar

Cervejaria Petrópolis quer nova agência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cervejaria Petrópolis quer nova agência

Empresas já foram convidadas a disputar conta que deixará Multisolution


20 de dezembro de 2011 - 6h19

Uma das maiores disputas por verba de publicidade em 2012 está traçada: a Cervejaria Petrópolis deixará a Multisolution e já convidou grandes agências a participarem da concorrência. As principais marcas da Petrópolis são Itaipava e Crystal. De acordo com o ranking Agências e Anunciantes, a empresa é o nono maior anunciante brasileiro, com R$ 299 milhões de investimentos em mídia.

A Petrópolis foi contatada e afirmou que é assediada constantemente por propostas de agências, mas que “neste momento está focada nas campanhas de verão e não comenta especulações de mercado”.

Já a Multisolution disse não ter sido avisada pelo anunciante. De acordo com o sócio Pedro Queirolo, as campanhas de verão estão todas criadas e com mídia comprada. “Além disso, já compramos espaço na Fazenda, da Record, na Fórmula Indy, da Band”, afirma.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG