Chanel lança filme com Marilyn Monroe
Vídeo de 30 segundos tenta explicar conexão histórica entre a diva e o perfume Chanel Nº5
Vídeo de 30 segundos tenta explicar conexão histórica entre a diva e o perfume Chanel Nº5
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2013 - 8h00
A Chanel anunciou, em outubro passado, a nova garota-propaganda do perfume Chanel Nº5, um dos mais famosos da Maison francesa. O nome escolhido, no entanto, não era nenhuma novidade, ainda que continuasse sendo original. Marilyn Monroe, morta em 1962, foi a escolhida. Nesta semana, a marca divulgou o primeiro vídeo da campanha da fragrância.
O comercial de 30 segundos tenta explicar uma polêmica frase da atriz. Durante uma entrevista, em 1955, a loura teria dito que dormia apenas com “2 gotinhas de Chanel Nº5”. A frase ficou muito popular por conta da ousadia de Marilyn. Mas parece que não foi bem isso que ela quis dizer.
A Chanel teve acesso à gravação original da entrevista e a declaração ganhou novo sentido. A fala daquela que foi um dos símbolos sexuais do século XX é base para toda a nova estratégia de divulgação do perfume.
Confira o spot:
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades